Clipe SOY LUNA: “Claroscuro”



“Que mal, que mal, que mala soy”
Valentina Zenere tem a chance de SE REINVENTAR como Ámbar Smith na terceira temporada de “Soy Luna”. Uma nova versão da personagem, de roupas pretas, muito mais rebelde, e a cada episódio mais insuportável… no início da novela, Ámbar era uma garota metida e arrogante, que aparentemente tinha “tudo o que queria”, quando na verdade não tinha o que mais desejava, que era o amor de uma família – provavelmente foi por isso que ela se incomodou tanto com a presença de Luna Valente na Mansão Benson, porque Luna, apesar de não ter as coisas que ela tinha, era uma garota muito mais feliz que ela, e que tinha o lindo apoio e amor de Mónica e Miguel. Então, como uma verdadeira vilã, Ámbar a invejou e tentou fazer de sua vida um inferno, embora Luna sempre tivesse pessoas que a amavam demais para estar ao seu lado!
Na segunda temporada, as coisas mudaram um pouco… com a verdade de que Luna era, na verdade, Sol Benson, prestes a ser revelada, Sharon usou a própria “sobrinha” para tentar encobrir essa verdade, e isso acabou de vez com o estado mental de Ámbar, que já não era dos melhores. Ámbar se convenceu de que era Sol Benson porque queria se convencer, e eu quase chego a ter pena dela durante alguns capítulos da temporada anterior, mas depois o seu mundo desmorona quando ela descobre que não apenas ela não é Sol Benson, mas que a verdadeira Sol Benson é A LUNA VALENTE. Depois de tudo o que ela invejou de Luna (sua alegria, seus amigos, sua família), Luna ainda “roubou” o pouco que ela achou que tinha, que era o nome, o dinheiro e a mansão… assim, vemos o nascimento de uma nova versão de Ámbar Smith. E, essa, bem macabra.

“Ya basta de miradas que mienten bondad
Porque en mis tiernos ojos sólo hay oscuridad”

É assim que a reencontramos na terceira temporada. Ámbar nem faz parte do clipe de “Modo Amar”, porque não combina com ela, e ela aparece logo em seguida, totalmente convertida em uma cópia de Emília. Na temporada passada, a vimos prender o cabelo de modo diferente, usar maquiagem mais forte, e lentamente adotar um look preto, mas agora essa conversão é total. Para provar “o tipo de pessoa que se tornou”, Ámbar até dá um showzinho quando sozinha no quarto, derrubando coisas no chão, arrancando as cortinas da janela, pichando o seu espelho… essa é sua nova personalidade, sua nova força, e ela está disposta a infernizar a vida de todo mundo. Não é apenas a atitude e a reclusão: é o desejo de fazer com que todos por perto SOFRAM. Sua música principal na temporada fala sobre isso, o clipe trazendo, também, tinta preta.
E devo dizer que eu adoro a capacidade do roteiro de reinventar a personagem.

“Nunca dejé de dar todo mi veneno
Y yo no tengo límites solo el cielo
Soy sobrenatural, terrenal
Pero igual, reiré al final
(Que mal, que mal)”


That is a new Ámbar!

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz



Comentários