Álbum “TINI: El Gran Cambio de Violetta”



“Born to be who you are”
Como eu comentei no meu último texto, EU AMEI “TINI: EL GRAN CAMBIO DE VIOLETTA”. Fazendo jus ao nome e à proposta, “Tini” é realmente bastante diferente de tudo o que vimos em “Violetta”, e eu gosto de como, embora sejam os mesmos personagens, o tempo passou para eles e eles parecem mais maduros no filme… e isso faz com que tudo mude, pelo menos um pouco. Essa mudança se reflete nas músicas, que são, de modo geral, menos dançantes que as músicas da série, e parecem mesmo muito mais maduras. Além disso, existe um foco em Martina Stoessel, porque o filme e o álbum também tiveram a intenção de lançá-la como cantora solista, então você escuta muito a Tini soltando a voz durante as músicas. O álbum foi lançado no dia 29 de Abril de 2016 – o Disco 2 trazia as músicas do filme, enquanto o Disco 1 trazia as músicas de Tini.

MÚSICAS COM JORGE BLANCO

Grande parte do elenco de “Violetta” não retornou para “Tini: El Gran Cambio de Violetta”, e do elenco que retorna, além de Martina Stoessel, apenas Jorge Blanco solta a voz, porque seu personagem também está se dedicando à carreira como solista, na história… com Martina, Jorge Blanco interpreta “Yo Te Amo a Ti”, QUE É MUITO LINDA e romântica. A música, extremamente calma e de versos suaves, tem um tom de clássico que nos envolve… a música é linda, as vozes dos dois estão incríveis juntas, como sempre, e a música ganha também uma versão em inglês, “I Want You”. Como solista, Jorge Blanco tem “Light Your Heart”, que é uma das músicas mais animadas do álbum, mostrando essa nova fase do “León”, dedicando-se agora à sua carreira solo, como um artista do pop e/ou do rock… e eu também adoro o clipe dessa música!

‘Cause I want you
I want you
Oh, I want you
I want you

SOLOS DE MARTINA STOESSEL

“Se Escapa Tu Amor” é uma música maravilhosa. Eu adoro como ela é introspectiva, como a voz de Tini pode ser suave e intensa, ao mesmo tempo, e os instrumentos são bem altos, podemos senti-los reverberando pelo nosso corpo ao ouvir a música, e é difícil ficar parado enquanto a ouvimos! “Hoy cae la lluvia sobre mi / Me ahogo y me duele estar sin ti / Se escapa tu amor”. A música também ganha uma versão em inglês, “Losing the Love”, representando a proposta bilíngue do álbum. Já “Confía en Mí”, por outro lado, é uma música TODA ANIMADA e dançante! A voz de Martina está maravilhosa, e a música tem todo um tom gostoso de festa, e um refrão de música eletrônica… é diferente de qualquer coisa que fora feito nas três temporadas da série: muito mais adulto, e é uma maravilha! DÁ UMA VONTADE TÃO GRANDE DE DANÇAR!

“Ya no te escapes más, acércate y verás
Que aún hay mucho más, si tú te vas
Cuenta con mi amistad, para hallar la verdad
Que dentro tuyo está

Oh oh oh confía en mí
No le sueltes por favor
Oh oh oh confía en mí, en mí
Confía en mí
Confía en mí”

“SIEMPRE BRILLARÁS”

“Siempre Brillarás” é, certamente, A MÚSICA DO FILME E DO ÁLBUM! É aqui que “Tini” é oficialmente lançada como uma estrela, desligando-se de Violetta… ela tem a força de outras canções que encerram filmes do Disney Channel, como “What Dreams Are Made Off”, para “Lizzie McGuire”, e “The Climb”, para “Hannah Montana”. A música é intensa e a voz de Tini está perfeita! Ela se entrega e SABEMOS que estamos ouvindo uma estrela se apresentar, com uma composição de letra belíssima e ritmo envolvente… música para nos fazer fãs! E eu adoro como o álbum a traz em várias versões. Além da versão original, também ganhamos uma curta versão acústica, mais calma e emocionante, que é de arrepiar, e uma versão em inglês, “Born to Shine”, que é tão boa quanto a original em espanhol.

“There's a light in your eyes
And it's magic
Everybody’s gonna see that you have it
There's a voice saying gonna make it happen
Can't stop it, can't stop it

Go girl, no never give up
And know, know everything that you touch
Becomes alive right before your eyes
You were born to shine”

Para mais postagens de TINI: El Gran Cambio de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários