Power Rangers Lost Galaxy – Destined for Greatness



“He was chosen to be the Red Ranger, not me”
Depois de “Redemption Day”, “Power Rangers Lost Galaxy” entrou em um hiatus, só retornando quatro meses depois – no fim do episódio anterior, a jornada do Magma Defender chegara ao fim, com o seu desejo por vingança se convertendo em um bonito sacrifício que honra a memória de seu filho, Zika, salva a colônia de Terra Ventura e, ainda, traz Mike Corbett de volta, em um momento emocionante quando Leo corre para abraçar o irmão. Agora, Mike está vivo e está de volta ao lado dos amigos, e ele sabe que ele deve a vida ao Magma Defender. O Leo, no entanto, está dividido entre a alegria imensa de ter o irmão de volta, aquilo que sempre sonhou, e algo que o está atormentando: a ideia de que, com Mike de volta, talvez ele não tenha direito a usar o Sabre Quasar, porque foi Mike quem o tirou da pedra, lá no início da série…
Não ele.
Kendrix não acha que Leo tenha razão em pensar desse modo, não depois de tudo o que aconteceu, mas o episódio é bem interessante ao falar sobre DESTINO e ao mostrar que Leo e Mike estão cada um destinado a ser grandioso à sua maneira. Quando uma confusão de monstros do Scorpius se forma na praça, Mike e Leo lutam lado a lado em uma sequência muito legal, e quando os outros quatro Power Rangers são capturados em espelhos (!), apenas os dois são capazes de salvá-lo… com Leo ferido, Mike deixa os demais para trás e leva Leo de volta para a central, onde pode cuidar dele, e Leo fica enfurecido, achando que o irmão “abandonou” os amigos, mas Mike é inteligente e também seria um bom líder, realmente: ele colocou um rastreador em um dos monstros de Scorpius, e então seria fácil para eles rastrearem e resgatarem os amigos.
Então, os dois vão ao resgate dos amigos, mas antes que possam chegar até eles, são atacados por mais uma leva de monstros em formato de esqueletos – então, Mike entrega o Sabre Quasar oficialmente para Leo, dizendo que ELE PERTENCE A LEO. É bonito como Mike é filosófico ao dizer que o Sabre compartilha da alma e coração de Leo, não do de Mike: “Maybe my destiny was to pull it from the stone so I could give it to you”. Mike sente que o Sabre Quasar, na verdade, pertencia a Leo o tempo todo. E AQUELA CONFIANÇA DO IRMÃO NO LEO É TUDO DE QUE ELE PRECISAVA! Assim, quando Leo está prestes a ser atacado, Mike joga o Sabre Quasar para ele, e Leo luta em uma sequência INCRÍVEL – é sério, nunca antes o Leo esteve tão poderoso, lutou tão bem e, não dá para negar: nunca antes o Leo esteve tão bonito quanto agora!
Depois de salvarem os amigos, os Power Rangers lutam contra Skelektron, em uma luta pequena e, depois, uma luta gigante, que Mike assiste, querendo ter um meio de ajudar o irmão e os amigos. Quando o seu punho se fecha, percebemos a Espada do Magma Defender se mover. Então, o espírito do Magma Defender aparece para Mike, dizendo que “é hora de terminar o que eles começaram”, entregando a sua espada para ele, dizendo que a arma agora é dele, para terminarem o trabalho: MIKE SE TORNARÁ O PRÓXIMO MAGMA DEFENDER – “It is your destiny”. Então, assim como Mike previu, ele realmente estava destinado a outras coisas. Enquanto Leo está destinado a ser o Power Ranger Vermelho, ele está destinado a assumir o trabalho do Magma Defender, e é interessante vê-lo “morfar” pela primeira vez… agora, os Power Rangers Lost Galaxy estão mais poderosos que nunca.
E o time está completo, por fim.

Para mais postagens de Power Rangers Lost Galaxy, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários