Muppets Now 1x04 – Sleep Mode



Miss Piggy em dobro!
Eu AMO os Muppets, em especial a Miss Piggy, mas eu acho que a Disney vai precisar dar uma inovada caso planejem fazer uma segunda temporada de “Muppets Now”. Vamos precisar de novidades nos Muppets que apresentam os quadros, precisaremos de quadros novos e, principalmente, que esses quadros se intercalem… não dá para ficar toda semana tendo a mesma coisa, por mais divertido que tenha sido a princípio – já não acho que seis episódios seja uma temporada “curta”, não no formato apresentado até aqui. Por mim, manteríamos semanalmente a Miss Piggy, mas não necessariamente no seu “Lifesty(le)”, porque foi muito legal vê-la apresentando um outro quadro nessa semana, por exemplo.
Miss Piggy brilha onde estiver!

Mup Close & Personal with Miss Piggy
O primeiro quadro da semana foi “Mup Close & Personal”, quadro que esteve apenas na estreia da série, naquela ocasião apresentado pelo Kermit… Miss Piggy, naturalmente, BRILHOU nesse quadro, entrevistando Aubrey Plaza à sua maneira. Gostei de ver a Aubrey (e quando ela falou sobre “gostar de interpretar papeis complicados” eu só fiquei pensando em “Legion”), gostei das perguntas da Miss Piggy, e daquela personalidade que amamos… sem contar aquelas saídas dela para troca de figurino ou que quer que fosse – e eu me matei de rir do Deadly assumindo o seu lugar, vestido de Miss Piggy, para conseguir umas reações de Aubrey. A porquinha me arrancou divertidas risadas.

Muppet Labs: Field Tests with Bunsen Honeydew and Beaker
Depois, tivemos o quadro da CIÊNCIA, e eu acho que não precisávamos dele toda semana, assim como o de culinária, mas eu confesso que eu achei ele bem interessante. Tem um tom de melancolia estranho (só eu que fiquei um pouco triste por causa do computador triste por passar os últimos 20 anos no armário, e estar cheio de aranhas no HD?), mas eu gosto de como os experimentos realizados trazem mesmo algumas informações bacanas… nessa edição, Dr. Honeydew e Beaker falam sobre ondas sonoras, e a maneira como diferentes objetos reagem a elas, e alguns dos experimentos e reações foram bem legais!
A mãozinha do Dr. Honeydew no coração quando a taça explode!
SENSACIONAL.

Økėÿ Døkęÿ Køøkïñ with Beverly Plume
Já cansei de dizer, mas eu repito: A GENTE NÃO PRECISA DESSE QUADRO SEMANALMENTE. Foi legal, não estou dizendo que não foi, mas eu acho que eu me divertiria muito mais se eu tivesse que esperar por uma nova edição, sabe? Aqui, temos mais um chef, mais uma receita e mais piadas do Chef Sueco, que são as mesmas de sempre… pelo menos não foi a nojeira do segundo episódio, então eu me diverti um pouco mais (o lance dos “ovos frescos” foi muito legal!), mas também não foi tão bom quanto a edição do episódio passado…
Enfim.

Por fim…
Lifesty(le) with Miss Piggy
O episódio começou e terminou com Miss Piggy. Nessa edição, Miss Piggy está falando sobre como cuidar de nós mesmos, e, naturalmente, ela estava impagável. Gostei dos conselhos, gostei muito daquela parte do espelho (porque as expressões e o surto da Miss Piggy no final foram INCRÍVEIS!), e eu acho que o Pepe foi uma adição bem bacana com a Linda na parte do bate-papo e respostas de perguntas enviadas pelos fãs – bem melhor do que o seu game show completamente sem sentido… acho que o personagem funciona melhor assim, em participações menores. Destaque, também, para a parte da SALADA DE FRUTAS… porque, confesso, eu me reconheci demais! A Miss Piggy pedindo uma salada de frutas, falando sobre “tomar decisões saudáveis”, e jogando granulado depois.
MARAVILHOSA!
<3

Para mais postagens de Muppets Now, clique aqui.


Comentários