Floribella – A chegada de Adriano



“Flor, você quer namorar comigo?”
MAIS UM FRITZENWALDEN NA PARADA, E O ADRIANO É UM FOFO! Com a aproximação do noivado de Frederico com Delfina, convidados começam a chegar para a festa, e Adriano é um deles… no caso do Adriano, na verdade, ele está indo passar um tempo no Rio de Janeiro, e isso promete movimentar as coisas na Mansão Fritzenwalden, porque ele fica imediatamente encantado por Maria Flor (!), e o Fred fica morrendo de ciúmes, mesmo que isso não faça sentido nenhum – afinal de contas, ele não está aí marcando casamento com outra pessoa? Que direito ele tem, afinal? E eu devo dizer que eu tenho uma quedinha séria pelo Adriano, porque além de ele ser lindo e um fofo, ele ainda é extremamente divertido, muito querido, e não tem toda aquela frieza que caracteriza o Seu Freezer… mas, também, ele não teve que passar pelo que o Fred passou.
Adriano se parece muito com a Flor, e é por isso que não é difícil torcer por eles… ele é atrapalhado e divertido, e quando ele está tentando chegar ao Rio a tempo do noivado, o carro acaba estragando no meio do caminho, e parece que não há nada que ele possa fazer para obrigá-lo a voltar a funcionar… então, ele acaba abandonando o carro para trás, e procura por meios alternativos para terminar a sua viagem, o que inclui um cavalo (!), e o Adriano cavalgando pela praia é uma cena digna de “Marimar”. E é assim que ele acaba encontrando Flor, Joca e Willy Jean, enquanto eles estão passeando na praia e quase são “atropelados” (?) pelo Adriano no cavalo que perde a direção… É UM PRIMEIRO ENCONTRO INCRÍVEL, quase tão impactante quanto o primeiro encontro de Flor e Fred, lá no meio da sala da Mansão Fritzenwalden toda tomada de espuma…
Quando Adriano chega na novela, não dá para não querer mais de Adriano. É claro que torcemos por Flor e Fred, é claro que sabemos que o amor deles é mais forte que tudo, mas enquanto o Fred estiver insistindo nessa coisa idiota de “se casar com a Delfina”, não tem como defendê-lo. Como eu disse, o Adriano tem muitas qualidades: ele é divertido, atrapalhado, simpático e bonito… e dá para ver como existe química desde a primeira vez em que Adriano e Flor se veem, porque o sorriso dela na praia é muito importante. E o Fred, naturalmente, ESTÁ MORRENDO DE CIÚMES. Adriano e Flor passam tempo juntos, têm coisas em comum, e ele acaba fazendo uma loucura durante um jantar na casa, quando resolve pedi-la em namoro na frente de todo mundo. É BEM INESPERADO E FOFO. Mas Flor acaba se engasgando e rindo, achando que é piada…
Isso não quer dizer que o Fred também não possa ser desse jeito… muita coisa mudou quando os pais morreram e o Fred teve que assumir o papel de “chefe da família”. Em determinada ocasião, Adriano conversa com Flor justamente sobre como o Fred mudou. Ele a escuta cantar e elogia sua voz, e ela comenta sobre como Fred não gosta de música e como não deixa os meninos ouvirem música pop ou ir a shows, mas Adriano diz que nem sempre ele foi assim… nem sempre o Fred teve essa “resistência” com a música, se ele JÁ ATÉ TEVE UMA BANDA. Então, Adriano diz que ele não vê o Fred há 10 anos, mas vê-lo agora é estranho, porque ele está muito diferente… nós entendemos o Fred, mas nós precisamos que ele dê o primeiro passo, que ele se abra para o que realmente está sentindo e deixe que a Flor se aproxime de verdade dele…
Só ela pode trazer o antigo Fred de volta!


Para mais postagens de “Floribella”, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários

  1. Acabou de passar ele chegando a cavalo pra agitar as coisas na casa dos Fritzenwalden. Vamos ver se a reação do Fred será parecida com a que ele tem quando vê o Guto dando em cima da flor. Aliás, sim!! Ele no cavalo lembrou demais o Sérgio Santibáñez de Marimar 😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário