SESSÃO TIETANDO com o elenco de Wicked!


E eles são uns amores! Um abraço especial para André Loddi e Myra Ruiz.
Sim, eu e meu namorado ficamos pela porta do teatro depois que nossa sessão de Wicked chegou ao fim, porque valia a pena esperar para tentar conhecer alguns atores. E valeu TANTO A PENA! Foi maravilhoso. Primeiramente, encontramos André Loddi, o Fiyero, deixando o teatro, todo simpático e querido:


A foto ficou meio embaçada, eu não quis forçar a barra e pedir para ele tirar mais uma (já tinham sido duas), mas tudo bem, está valendo a intenção! O rapaz, além de extremamente talentoso e lindo, é querido. Todo educado, ele conversou conosco, nos agradeceu o carinho, disse alguma coisa como “Vocês estavam ali na primeira fila, né? Eu vi vocês!” e então nós passamos a gostar ainda mais dele. Uma fofura de pessoa, parabéns tanto pelo seu trabalho excelente quanto pelo seu carisma!

Depois, foi a vez de Myra Ruiz, a Elphaba:


E bem, a Myra é uma FOFA. Toda educada e querida conosco, ela também conversou conosco, agradeceu o carinho, e ainda se lamentou por ter sido justamente naquele dia que ela tinha se limpado antes de sair do teatro, porque, segundo ela, ela quase sempre sai do teatro ainda verde. E ela também comentou alguma coisa como “Vocês estavam na primeira fila. Eu fiquei vendo vocês!”, o que é um gesto e tanto e significa muito para nós, perceber que nós fomos notados, e toda nossa emoção ao assisti-los lindos e fantásticos no palco. Eu não conseguia parar de dizer para ela o quanto ela estava linda e fantástica como Elphaba, acho que eu soei bem repetitivo. De todo modo, PARABÉNS Myra Ruiz por todo o seu carinho, seu carisma e seu talento incríveis!

Não conseguimos a Fabi Bang L
Mas aqui vai mais um pedacinho interessante de história: acontece que vários atores deixam o teatro dentro de seus carros, então é difícil de vê-los. Foi o que aconteceu com Fabi Bang, a Glinda. Mas o André Loddi ainda estava, depois de todo aquele tempo, ali nas redondezas da entrada do teatro, conversando com um pessoal. E depois que um carro passou, muito tempo depois de nossa foto, ele veio nos perguntar: “Vocês estão esperando a Fabi?”, e então ele explicou, num tom de quem diz “sinto muito”: “Ela acabou de sair de carro”. Nós só agradecemos o tamanho da atenção que nos foi dispensada! Ele não tinha nenhum dever de vir nos avisar que Fabi Bang já tinha ido embora, mas ele foi atencioso e querido o suficiente para nos ver ainda ali e se preocupar em nos explicar isso, e eu achei que isso valeu tanto quanto ver a Fabi Bang. Tudo bem, eu queria ter visto ela e tirado uma foto, mas o gesto do André Loddi compensou.
Mais uma vez, parabéns Loddi pelo seu carisma!
E PARABÉNS a TODO o elenco por um trabalho incrível! Vocês são demais! <3

Para outros musicais no Brasil, clique aqui.


Comentários