The Big Bang Theory 9x19 – The Solder Excursion Diversion


“Welcome to my Fortress of Shame”
Sheldon, é completamente compreensível! Quer dizer, eu não chego a ter uma fortaleza na qual eu guardo absolutamente tudo o que eu não uso mais mas não tenho coragem de jogar fora, mas acho que todos nós temos um monte de coisa que nós gostamos de guardar, mesmo que não pareça fazer nenhum sentido. Eu tenho uma pena, por exemplo, de jogar fora um tênis que eu gostava muito, depois de anos o usando, por mais velho que ele esteja e não seja mais possível usar. Eu tenho um bonequinho do B-2 (Bananas de Pijamas!) de quando eu tinha uns 3 anos de idade, e continua guardado com carinho aqui no meu quarto. Eu tenho álbuns de figurinhas de Chiquititas, de 1998, com as figurinhas que vinham nos chicletes, lembram? E um monte de coisa assim das quais eu tenho uma dificuldade imensa de me desfazer. Sei que às vezes é necessário, mas nem sempre é algo fácil… e como aqui em casa basicamente todo mundo é desse jeito, acho que eu tenho a quem puxar e pouca gente pra me julgar.
Assim, o episódio de The Big Bang Theory começa com o Sheldon usando um laptop antigo e terrível. Ele não consegue conversar com a Amy por Skype porque a tela congela, porque o áudio falha e tudo é um verdadeiro desastre… nós entendemos. Adorei aquele telefonema do “Get a new computer!” E então, quando o computador finalmente morre (é uma cena ótima, e é muito característico do Sheldon, ele estava bem fofo nesse episódio, gostei!), a Amy lhe dá um computador novo. Ser namorada do Sheldon deve ser um trabalho bem exaustivo, mas ela se dá muito bem nisso… olha ali como ela conseguiu o computador perfeito para ele! E como ela não entendia o motivo de ele não querer levar o computador velho para a loja, para que pudesse ser reciclado, ele lhe explicou a levando até o armazém que ele tinha: um lugar onde tudo o que ele já teve e não tinha coragem de jogar fora era guardado. Tudo. Do tipo até escovas de dente, o que não faz sentido. Mas os VHS fazem todo o sentido!
Adorei a bolinha de golfe rolando pra dentro de novo no final!
Enquanto isso tudo acontecia, Howard e Leonard trabalhavam juntos em um experimento, e no fim acabaram saindo em busca de mais solda enquanto Bernadette e Penny ficavam para trás para ajudá-los no que conseguiam… acontece que, no meio do caminho, eles foram interceptados e convidados para assistir a um filme em teste de tela. Quer dizer, EU TAMBÉM QUERO! Esse tipo de coisa não acontece aqui… imagina ser parado no meio da rua para ver Esquadrão Suicida? Aff! Mas o mais legal foi toda a coisa com o Raj, foi o Howard mandando mensagem para provocá-lo, foi o Raj com aquele plano de “I need to rub my genitals on their prototype”, foi ele contando para as meninas que os garotos estavam no cinema, foi o planinho deles de ficarem “acreditando” na mentira e depois desmascará-los, com o Raj escondido no armário. Daí o Raj solta um CLÁSSICO Raj, do tipo que há tempos não ouvíamos: “Oh man, when I get out of the closet I’m gonna nail those guys”. Essas piadinhas de duplo sentido gay SÃO a cara do Raj!
Mas os meninos foram fofinhos chegando com flores e contando a verdade <3
E o Raj? “Okay, I get it. I wouldn’t make out with me either”
ADOREI O EPISÓDIO. Divertido, leve, com conteúdo. Foi um máximo!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários