The Flash 1x11e12 – The Sound and the Fury / Crazy For You


Mais Andy Mientus na série, por favor. Também mais de Caitlin e Barry *-*
Foram dois episódios excelentes de The Flash, que trouxeram uma infinidade de informações importantes. Eu estava mais aproveitando do que qualquer outra coisa enquanto assistia, mas então parei para pensar em quanta coisa aconteceu – tivemos algumas revelações importantes a respeito de Harrison Wells, que ainda assim continua sendo uma incógnita; a entrada do que é, possivelmente, o melhor vilão da série até agora, com Hartley; momentos emocionantes de Barry com seus dois pais; e uma coisa que é para deixar meu coração louco: que foi Caitlin e Barry saindo numa espécie de encontro juntos. AQUILO FOI SUPER LINDO. E eu quero mais cenas de Caitlin bêbada, produção, pode ser? Para finalizar realmente perfeito, ainda tivemos um teaser de Grodd que nos deixou pasmos e completamente entusiasmados.
The Flash, sempre INCRÍVEL! E a selfie?
A minha primeira reação ao episódio The Sound and the Fury foi: ANDY MIENTUS! Eu demorei para processar qualquer outra informação, e qualquer julgamento do personagem pode estar influenciado pela paixão que eu tenho pelo ator – mas de qualquer maneira, ele estréia na série como Hartley Rathaway, o antigo protegido de Harrison Wells. Embora inegavelmente um gênio, o cara tem uma personalidade petulante e arrogante que pode se tornar irritante. Pode se tornar, mas não foi necessariamente irritante. Sabe por quê? Porque foi muito gostoso ter essa vibe mais colegial das discussões dele com Cisco e Caitlin. Sério, como alguém não gosta do Cisco? Mas ainda assim, tivemos umas brigas, umas mágoas guardadas, e cenas e mais cenas realmente maravilhosas desse trio! Queria muito mais disso! “Just ignore Hartley. We all do”
“She seems nice. You don’t”
Foi um episódio realmente para nos fazer surtar, e para colocar informações na nossa frente! Como vilão, Hartley é um ótimo personagem, extremamente poderoso (sem ser um meta-humano) e tão inteligente que sua inteligência é seu maior poder. Ele enganou a todos tantas vezes assim. Tivemos toda uma tentativa de revelação dos “segredos do Dr. Wells”, enquanto nada muito grande realmente veio a público. “I have failed this city”. No entanto, para nós, algumas coisas precisam ser analisadas, como o Flash Reverso. Já sabíamos que o Dr. Wells estava em posse da roupa, mas nesse episódio o vimos, DUAS VEZES, correndo na velocidade do Flash. Ou ele é o Barry do futuro, ou ele é o Flash Reverso. E agora? E, ao fim do episódio, ainda tivemos mais de Andy Mientus, oficialmente preso, tentando corromper Cisco: “I know where Ronnie Raymond is. I know what really happened to him that night. And I know how to save him”
Sabíamos que teríamos mais de Hartley. SÓ NÃO SABIA QUE TÃO RÁPIDO!
Em Crazy For You, Hartley Rathaway, para nossa alegria de fãs de Andy Mientus, já estava de volta. Foi uma coisa meio louca, que nos deixou realmente apreensivos. Porque tudo parecia uma tentativa de Hartley de escapar, e nós sabemos o quanto ele é inteligente! Depois da sequência de luta dos dois (gostei!), tivemos uma boa tirada do Cisco! E, com isso, Hartley teve que se render e realmente entregar o que tinha prometido a Cisco: uma verdade sobre o que tinha acontecido com Ronnie naquela noite. E a verdade é que Ronnie não é ele mesmo – ele se fundiu com Martin Stein, por isso ele está tão diferente. Mas é claro que, então, Hartley foi ainda mais inteligente e conseguiu escapar. Não temos mais notícias de Hartley, e me pergunto quando é que ele vai retornar à série. Porque é evidente que um personagem como esse não pode, simplesmente, ser deixado para lá!
Mesmo com uma Tomorrow Person à solta, esse não foi a parte que mais me chamou a atenção no episódio. “Cisco says I don’t have a life!” Fiquei contente com a maneira como Caitlin decidiu que ela e Barry estavam há muito tempo fixados em pessoas que eles tinham que deixar para trás – e encarou a ida ao bar como um encontro, chegando PODEROSÍSSIMA e linda. Ela ficou incrível bebendo, ela ficou uma bêbada super fofa, e eu mal pude acreditar quando ela e Barry sobem ao palco para cantar. ÓTIMO! Aqueles sentimentos de saudade de Sebastian Smythe. SUMMER NIGHTS AINDA! Por essa eu não esperava. Os dois foram incrivelmente fofos. Ele cuidando dela, ela pedindo uma ajudinha, e perguntando se ele deu uma espiadinha (e que não tinha problema se ele tivesse dado). E O DIA SEGUINTE?
Adorei todo o final. Conversa de Barry com o pai (chorei) e o ataque de Grodd! QUERO MAIS!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários