The Big Bang Theory 8x14 – The Troll Manifestation


Foi das meninas. Completamente. A fanfic da Amy e a dancinha da Bernadette?
Eu adorei esse episódio, e dei algumas risadas tão gostosas e tão verdadeiras que me fazem classificar esse como um dos melhores episódios da temporada. Me diverti MUITO. E embora eu tenha gostado da parte dos garotos, foi um episódio das meninas. Certamente. Então tivemos Sheldon e Leonard trabalhando juntos, muito bem, por sinal, um reconhecendo a inteligência do outro, e publicando um trabalho juntos. Em questão de amizade, eu acho que foi um passo e tanto, e eu adorei ver os dois se dando tão bem por tantas e tantas cenas, mal se provocando nem nada. Claro que eles exageraram, e Raj e Howard brincando com isso foi fantástico. Mas realmente, tivemos cenas muito, muito divertidas dessa dupla e eu fiquei bem contente.
“You mess with the bull, you get the horns” – E O STEPHEN HAWKING! \o/
Mas sim, a melhor parte do episódio ficou para as meninas. Elas estão todas no apartamento de Penny, pensando em alguma coisa para fazer e se divertirem, e acabam decidindo ver um filme, lembrando-se do filme de Penny sobre uma mulher que se transformava em um gorila assassino. Aquela coisa BIZARRA que já nos fez rir algumas vezes, nunca nos fez rir tanto quanto agora. Mas aí é que está: o humilhante filme da Penny foi apenas uma simplória introdução a todas as piadas que estavam por vir no episódio, e que realmente valeram a pena. Com, por exemplo, o vídeo que Penny encontrou na internet de quando Bernadette concorreu em um concurso de beleza. O QUE FOI AQUILO? “Okay, I’ve learned my lesson. Making fun of people is wrong”. Gente, eu tive que voltar para ver ela cantando e dançando Wannabe de novo!
MELHOR PARTE.
Claro que não bastava isso. Claro que ainda precisávamos encontrar algo vergonhoso de Amy para que isso pudesse gerar risadas nesse incrível trio! E eu estava curioso… MAS AQUELA FANFIC FOI MAIS DO QUE EU ESPERAVA. Gente, a história de Amelia, uma camponesa do século XIX e do Dr. Cooper, um viajante do tempo, foi HILÁRIA. As reações de Bernadette e Penny, o grito histério bem girly das duas e as batidas de pé. Excelente! “You know, there was a time when I was alone and had no friends… starting to miss that”. E uma das melhores partes do episódio, que provaram que o 8x14 foi das garotas, foi Leonard entrando no apartamento todo animado por causa do elogio de Stephen Hawking, interrompendo a leitura dramática de Amy do final da fanfic, e aquele grito exaltado de “GET OUT!” de Penny e Bernadette. Como eu ri com o pulo de Leonard. E o final… que final bizarro e hilário e maravilhoso! Episódio muito bom!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários