Looking 2x05 – Looking for the Truth


Okay, só eu que gosto demais do Richie para vê-lo passar por tudo isso de novo?
Eu estou achando o personagem de Patrick mais ridículo a cada episódio por todas essas coisas que ele faz. No começo, eu o achava encantador, e eu meio que me identificava com ele, mas isso deixou de acontecer há muito tempo, e agora eu só tenho capacidade de questionar suas atitudes. Se ele estava feliz com Richie, por que então ele fez o que fez? Por que ele aceitou esse tempo todo com Kevin dessa maneira? E eu admiro a sua capacidade de fazer o que fez, de ser frio, muito frio com Kevin, e acho que isso foi a coisa mais digna que ele já fez na série, mas essa necessidade de ir atrás do Richie de volta é completamente absurda! Nada justa, e parece que tudo vai começar de novo, e que Richie vai cair nisso mais uma vez, e isso é deprimente.
Richie não merece.
Kevin finalmente está vendo as conseqüências de tudo o que fez e da maneira como tratou Patrick – mas, por um momento, eu também tenho que defendê-lo. Não defendê-lo pelo o que fez, pela traição, ou pela maneira como ele trata o Jon. Por nada disso. Mas eu reconheço que ele não fez nada do que fez sozinho, e o Patrick sempre soube onde estava entrando. Então… mas foi bom ver o Paddy tratá-lo com incrível frieza, com o “You chose Jon. That’s it. End of story”. Agora ele está daquele jeito, andando com aquela cara terrível por aí, sendo um péssimo namorado para o Jon… mantê-lo no episódio por tanto tempo com tão pouca história é uma prova que o roteiro quer que nos preocupemos com ele, e que não nos esqueçamos dele… que esse triângulo ainda vai voltar e voltar e voltar, e guiar a série por muito tempo.
ONDE ESTAVA O DOM NESSE EPISÓDIO?
Só tivemos umas coisas insignificantes do Agustín!
Muito de Patrick com Richie e, como eu disse, eu espero novamente por sofrimento e por corações partidos. E isso não é justo! Eu queria que o Paddy se afastasse, que ele deixasse o Richie ser feliz e pronto, porque ele merece isso agora que tem um namorado, mas não… e então tivemos até uma sequência de cenas fofas, mesmo que eu não concorde com o que está acontecendo. Adorei a Ceci, e suas falas como “Esse é aquele Patrick filho da puta que partiu seu coração?”, ou a maneira como deixou claro para o Paddy como o Richie sofreu! E aquele momento em que ela fala sério com ele. NECESSÁRIO! Patrick pelo menos terminou o episódio sendo honesto, pedindo desculpas pela maneira como as coisas terminaram, e dizendo a verdade… mas eu realmente não sei o que isso significa. E não sei o que eu espero que aconteça.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários