Looking 2x03 – Looking Top to Bottom


Só eu que quero que o Patrick saia dessa de uma vez?
Eu estou tentando ainda me acostumar à idéia a segunda temporada de Looking, e entender o que eu quero e o que eu defendo. É complicado que eu tenha torcido tanto por Patrick e Kevin na primeira temporada, e que agora que está “acontecendo”, eu simplesmente deteste os dois. Também é complicado que eu goste cada vez mais de Richie a cada cena que ele aparece, e que Paddy esteja começando a me incomodar. Não temos como não amar a Doris, e eu acho que ela é uma amiga incrível que todo mundo deveria ter! E mesmo com todos os problemas no relacionamento de Dom e Lynn, eles são o meu casal favorito. Porque eles parecem uma versão gay mais madura, por causa da idade deles e de seus interesses. E eu gosto disso.
Já não quero mais Kevin com Patrick – sabemos que Patrick vai ser quem vai sofrer MUITO nessa relação, só não sabemos quando isso vai acontecer. As cenas foram confusas; ora fofas, ora não. Tivemos Kev pedindo que Paddy cancelasse seus planos porque ele teria 28 horas de “folga”, e eu gostei da atitude de Paddy de se recusar a cancelar. Kev contou algumas coisas pessoas, sentimos que eles estavam realmente se conectando. Ele estava fofo no jogo! E o beijo na arquibancada foi bonito. Excitante. A atuação de todos eles é excelente, então o beijo parece muito real, verdadeiro – o tipo de beijo que experimentamos na vida quando estamos realmente apaixonados. Ver TV abraçadinhos foi fofo? Talvez, mas foi idéia de Paddy, enquanto Kevin só queria transar…
“Your turn” “Really?”
MAS A CENA DE SEXO! Que intensidade, que veracidade… profundamente excitante!
Além de termos, então, uma maravilhosa cena de sexo que está entre as melhores da série (tivemos toda a intensidade do tesão enquanto Kevin fazia passivo, o suor dos dois, a veia saltada no pescoço enquanto Kevin gozava – e que interpretação!), tivemos uma ousada cena de banho após o jogo em que alguns caras fizeram nu frontal! Também estamos tentando encontrar um lugar na série para Agustín, aquele personagem que todos aprenderam a detestar. Achei legal que ele tenha ido conversar com Richie, e muito justo! E acho que Richie foi uma pessoa excelente, provando que é, talvez, um dos melhores personagens nessa série! E que o Patrick foi um idiota em deixá-lo… mas quanto melhor ele for, mais legal vai ser Patrick quebrar a cara com Kevin. Como aquela cena do final do episódio deixou bem claro que vai acontecer. QUE TELEFONEMA!
Como eu já disse, minha história favorita em Looking, atualmente, é a de Dom. No começo do episódio, eu achei realmente muito bonito ver ele e Lynn deitados juntos na cama. Não chegou a ser sensual nem nada, foi apenas bonito. E eu adorei aquilo, a ternura! É uma tristeza que o relacionamento deles passe por problemas em relação ao restaurante, mas ao mesmo tempo, acho que eu entendo os dois. Dom quer apoio, quer que o namorado acredite nele; Lynn quer o melhor para Dom, e sabe o quão difícil é abrir um restaurante e conseguir dinheiro! Acho que ele só quer o bem dele, quer protegê-lo. Pode não fazer isso da maneira correta? Quem sabe, mas as intenções são boas. E acho que os dois se gostam de verdade! Mas sim, cenas como essa depois do banho realmente me entristecem: não gosto de ver os dois “brigando”. Vamos torcer por esses dois, mais do que por qualquer outro casal na série.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários