Modern Family 6x13 – Rash Decisions


Ah, o que o ciúme não faz!
Não foi um dos melhores episódios de Modern Family nem dessa temporada, mas foi um episódio muito bom. Não dei aquelas altas gargalhadas nem nada assim, mas foi uma boa diversão, e eu curti o episódio. Tivemos, realmente, alguns tipos diferentes de ciúme. Todo tipo de ciúme, na verdade. Então tivemos um pouquinho de um novo Mitchell, que fez com que as pessoas no trabalho gostassem mais dele que de Claire; ciúme número um. Também tivemos o Phil percebendo como Luke está crescendo e quer espaço, portanto passando mais tempo com Andy; ciúme número dois. E uma grandiosa prova de amor que é o de Jay por Stella, e como foi difícil deixá-la aos cuidados de Cam durante uma semana inteira; ciúme número três.
Eu juro que, por muito tempo, eu achei que toda essa história do Joe ser alérgico a Stella fosse uma armação de Gloria porque ela queria se livrar da cadela, ou algo assim. Ainda mais quando nos aproximamos do final. Ela diz, então, que Joe é alérgico a ela, e como teste, ela manda Stella para ficar com Mitchell e Cam por uma semana. As reações de Lily foram super naturais, e engraçadíssimas, e eu gostei de como o Cam se apegou a ela. Mais do que tudo isso, eu gosto como o Jay parece se importar mais com a cadela do que com qualquer pessoa da família… como ele demonstra ao ficar bravo porque Cam está levando Stella ao parque, e comprou uma coleira nova para ela! E o momento da despedida? QUE COISA BIZARRA. “Stella is coming home a hero”.
Também tivemos o Mitchell, de quem ninguém parece gostar no escritório por causa de sua personalidade, tentando ser uma pessoa diferente ao “voltar para o armário”. Ah, Claire e suas piadinhas infames. Ele está de volta à empresa do pai, e é engraçado como ele finge ser outra pessoa, menos preocupado e menos chato, no entanto é extremamente estranho vê-lo dessa maneira porque nós amamos o outro Mitchell. Eu, pelo menos, gosto demais do outro Mitchell, demais mesmo! Um dos melhores momentos do episódio foi vê-lo pegar de Claire a lista que Jay passou de todas as pessoas que deviam ser repreendidas, e fazer isso com a maior satisfação possível. “This feels good”. A maneira como ele se sentiu realizado fazendo aquilo, dizendo aquelas coisas, e como ele entendeu que aquilo é ser quem ele é. Adorei.
A entrevista para a faculdade de Alex foi um plot bem menor e com menos importância, e não pareceu uma entrevista qualquer – gostei, no entanto, de vê-la tentando reproduzir com a entrevistadora a conversa que escutara de Haley no carro. Mesmo que tenha dado incrivelmente errado. Mas a melhor parte do episódio é o Phil tratando Andy super bem, porque os dois são fofos e adoráveis, e como ele acabou deixando o Luke de lado nisso tudo, mas só porque acreditava que isso era o que ele queria. Como sempre, as suas frases ditas sem nenhuma ponderação antes são as melhores, como “You’re not Andy” e “Good idea, pretend to be my son”. EXCELENTE. Gostei da maneira como o Luke ficou com ciúmes do pai, por passar mais tempo e fazer mais coisas com Andy do que com ele, e de como ele expressou isso… no fim, foi um episódio bem bom!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários