Lady Gaga confirmada em “American Horror Story: Hotel”


Bem como o título da temporada.
Confesso que, em primeiro lugar, eu estou vagamente decepcionado com o título da temporada, embora eu tenha que admitir que é uma bela idéia e que histórias muito boas podem surgir daí. Mas Ryan Murphy realmente me fez acreditar, ao longo da quarta temporada, que a próxima seria sobre extra-terrestres, e eu estava esperando um Roswell para agora, e fiquei um pouco triste. Mas um hotel é um ambiente e um cenário perfeitamente assustador, dependendo de como eles conduzirem. Espero que dê tudo certo, afinal um Freak Show não foi tão assustador quanto poderia ter sido. Lembramo-nos, mais uma vez, da beleza do terror em um hospício comandado pela igreja, e torcemos para que eles possam fazer algo assim para agora.
Enfim, sem alienígenas, a temporada se passará em um hotel, e já tem uma pessoa confirmada no elenco: LADY GAGA. Depois de fazer um show belíssimo no Oscar, com o medley de A Noviça Rebelde (foi surpreendente, aquilo me arrepiou de verdade!), a cantora pela primeira vez tentará a carreira de atriz, aparecendo (não pela primeira vez) em uma série de TV, mas dessa vez com um personagem que deve ser recorrente, e não é ela mesma. Me parece um pouco assustador que tanta gente está deixando o elenco – acho que trazer Lady Gaga para American Horror Story é uma tentativa do estúdio de manter o interesse do público. Jessica Lange se despediu, Sarah Paulson estará em American Crime Story: The People V. O.J. Simpson (o que é inteligente, vai ser estranho ver AHS, mas ela vai chamar público para ACS) e Emma Roberts em Scream Queens.
Querendo Scream Queens pra ONTEM.
Por enquanto, apenas Gaga está confirmada no elenco, e o título da temporada. Nenhuma outra informação foi divulgada, ficamos esperando por logo e sinopse, além do restante do elenco e lista de personagens. A temporada deve estrear em Outubro, como as demais.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários