Vale o Piloto? – Muppets Now 1x01 – Due Date



Miss Piggy SEMPRE sensacional! <3
QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DOS MUPPETS! Os bonecos mais famosos da televisão estão de volta, dessa vez numa produção do Disney+ que está incrível! A proposta moderna do show mostra os Muppets em uma série de quadros independentes, como se fosse um programa tipo o “É de Casa” (ou algo assim, mas é o que me veio à cabeça), e a estreia está divertidíssima! Os episódios de aproximadamente 20 minutos contarão com uma série de convidados especiais semanalmente, e diferentes quadros (pode ser um talk show, um game show, uma competição de culinária, e assim por diante!) apresentados por diferentes Muppets que conhecemos e adoramos. Claro que eu adoraria que todos fossem apresentados pela Miss Piggy, porque ela está incrível, mas o episódio se sustenta muito bem, tem leveza e piadas divertidas, e nos arranca risadas gostosas!

Quadros da semana:

Lifesty(le) with Miss Piggy
Certamente, o MELHOR QUADRO DA SEMANA. Foi uma boa ideia começar com a maravilhosa Miss Piggy, porque ela é o muppet mais adorado e mais divertido, e isso fez com que nos afeiçoássemos ao programa depressa… nesse quadro, Miss Piggy dá dicas de beleza, de moda, recebe uma convidada especial e é simplesmente adorável o tempo todo – do jeito dela, é claro. Amo os comentários meio Suzana Vieira do tipo “Oi, pessoal! Eu comecei este vlog para retribuir a quem mais me ama. Todo mundo! E vai começar agora!”, mas NADA me preparou para aquela sequência de “massagem de tapa na cara”. GENTE, EU RI TANTO DA MISS PIGGY NESSA PARTE! E as dicas de moda? “Você pode usar vestidos reluzentes. Pode usar luvas. Mas pode um dente-de-leão se tornar uma rosa? Uma mosca pode se tornar uma borboleta? Não”.
Miss Piggy sensacional!

Muppet Masters – Kermit the Frog on Photography
Eu gosto bastante do Kermit, mas até hoje eu não entendo por que ele é visto como o “protagonista” dos Muppets, se a Miss Piggy que é a alma desse programa… de todo modo, no seu quadro, Kermit é entrevistado por Walter sobre fotografia, e revela que o seu talento não envolve, realmente, fotografia, mas photobombing, que é a arte de aparecer nas fotos alheias… e Kermit nos entrega umas poses sensacionais e hilárias, com um desfecho hilário para o quadro quando o Walter resolve tentar mas invade a foto da pessoa errada: a Miss Piggy! Miss Piggy roubando a cena sendo a melhor coisas mesmo de um quadro que não é o seu…

Økėÿ Døkęÿ Køøkïñ with Beverly Plume
Esse é um quadro de CULINÁRIA com o Chefe Sueco, um dos personagens dos Muppets – não é particularmente o quadro mais engraçado da semana, mas tem algo de interessante. A bizarrice está na comédia já explorada em outros meios das mãos de outra pessoa fazendo comida por você – ou algo do tipo. Para mim, o quadro teve algumas sacadas interessantes, como a questão da banana-da-terra que o Chefe Sueco custou a entender (as bananas, as plantas!), e o sotaque dele que nós entendemos muito pouco… de modo geral, o meu quadro menos favorito do dia.

Mup Close & Personal with Kermit the Frog
Por fim, o último quadro do dia é um talk show apresentado pelo Kermit – ou pelo menos era para ser. O entrevistado da semana é o RuPaul, mas a graça toda do quadro está na tentativa frustrada de Kermit de conduzir uma entrevista séria, enquanto ele é constantemente interrompido por uma série de outros personagens, com destaque especial para aquele que é o fã número 1 do RuPaul e responde a todas as perguntas do Kermit antes do entrevistado, e à Miss Piggy, entrando e conversando e marcando de sair para comer alguma coisa com ele… fiquei com pena do Kermit, mas eu me diverti com o quadro.

Foi uma ótima estreia!
Vamos ver o que os próximos 5 episódios nos reservam!


Para Pilotos de séries, clique aqui.


Comentários