JORGE BLANCO: Light Your Heart



“No matter what tomorrow brings / We got each other through everything”
Com o lançamento de “TINI: El Gran Cambio de Violetta”, que também coincide com o lançamento da carreira solo de Martina Stoessel e seu primeiro álbum, León/Jorge Blanco ganha seu primeiro solo depois de Violetta (pun intended), deixando-nos curiosos para um lançamento de álbum solo… a participação de León no filme é pequena, porque Violetta está em uma jornada pessoal que a levará a conhecer Tini, uma outra versão de si mesma escondida dentro dela, mas é o suficiente para sabermos o que está acontecendo com a sua vida. Aparentemente, no tempo que separa o fim da série – que conta com o casamento de Germán e Angie e o lançamento do CD da banda dos meninos – e o filme, León abandonou a carreira ao lado dos amigos para se dedicar a uma carreira solo, e sinceramente isso não me surpreende… ele seria mesmo o primeiro a deixar a banda.
Agora, León está em Los Angeles, e mais do que se importar com Violetta ou com as mentiras que a mídia está espalhando para promovê-lo, ele está preocupado em concluir o seu trabalho, que consiste na gravação de seu álbum e de um videoclipe – bem, o León sempre foi bastante egoísta mesmo. Assim, ele é negligente e “permite” que o mal-entendido se prolongue por tempo demais, e quando finalmente pega o telefone para ligar para a namorada, ela já está na Itália, e o seu celular já caiu no mar… o que quer dizer que é impossível se comunicar com ela. Se não fosse por Ludmila, talvez ele não tivesse se dado conta de que estava correndo o risco de perder a pessoa que mais importava para ele: Violetta. Eu ADORO quando Ludmila pergunta para ele o que importa mais: o videoclipe ou Violetta? Então, ele resolve ir até a Itália em busca da, agora, Tini.
Mas eu devo dizer que EU ADORO O LEÓN CANTANDO E DANÇANDO! O videoclipe que estava gravando em Los Angeles é de “Light Your Heart”, e é um vídeo muito bom – e, assim como todo o filme de “Tini”, diferente do que vimos em três anos de “Violetta”. Embora esteja sozinho, a música me faz pensar em bandas como “One Direction” e, especialmente, “Union J”. A música é uma delícia, de ritmo envolvente, super-romântica e fofa, a voz de Jorge Blanco suave e, como vocês sabem, eu ADORO coreografias! O vídeo musical ainda ganhou uma versão estendida daquela que vemos brevemente durante “TINI: El Gran Cambio de Violetta”, a que é incorporado outros momentos do filme, como o León andando a cavalo na praia, vestido como um Príncipe Encantado, ou jogando pedras no mar, depois de acreditar que “Violetta” o esqueceu.
Basicamente, todos os momentos de León no filme.
E O RESULTADO É MUITO LINDO!


“Whatever stars you're looking at tonight
On top of the world or alone inside
I'll always be there for you
I'll always be there for you

Whatever place no matter where you are
Even when life tries to take your spark
Nothing I wouldn't do
To light your heart
For you, for you

I'll light your heart
For you, for you
I'll light your heart”

Para mais postagens de TINI: El Gran Cambio de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários