Hulu confirma segunda temporada de “Love, Victor”



“Somebody to tell me…”
AAAAAH! ESSE MOMENTO É NOSSO! A primeira e apaixonante temporada de “Love, Victor” conquistou fãs no mundo todo, e desde então estamos esperando uma confirmação da segunda temporada da série, E ELA ACABA DE ACONTECER!
“Love, Victor” é um spin-off de “Love, Simon”, filme de 2018 – que por sua vez é a adaptação de um livro (incrível) de Becky Albertalli – que conquistou um lugar especial no coração de todos nós… “Love, Victor”, a série, se passa em Creekwood, a mesma escola em que Simon estudara, na qual se perguntou quem era o “Blue”, e conheceu Bram, um pouquinho depois da história de Simon… Simon e seus amigos já foram para a faculdade, mas a sua história ainda é conhecida nos corredores da Creekwood… e Victor a escuta no primeiro dia de aula.
Victor é um rapaz atencioso, preocupado com os outros e apaixonante. Michael Cimino o interpreta com leveza e com dedicação, fazendo com que sintamos com o personagem tudo o que ele está sentindo… sua história envolve aceitar-se gay, descobrir um grande amor ao lado de Benji (vivido por George Sear), e assumir-se para uma família bem mais conservadora do que a de Simon… afinal de contas, eles são latinos e religiosos, e não sabemos bem o que Victor terá que enfrentar.
A primeira temporada, com muito bom humor e delicadeza, nos contou uma linda história de aceitação. A primeira coisa que Victor precisa fazer é assumir para si mesmo que é gay. Para isso, ele conta com um amigo incrível (todos amamos o Félix!), e a ajuda constante de Simon… ou melhor, de Simon e seus amigos, como acabamos descobrindo naquele excelente e emocionante episódio em Nova York no qual Victor se descobre parte de uma comunidade, de uma família… ele descobre que não está sozinho. Então, conseguindo aceitar-se como é e amar-se assim, Victor acaba tendo um momento lindo com Benji durante o baile da escola (!), e agora só resta uma coisa:
Contar para a família.
A temporada termina com o momento em que Victor toma essa decisão… por um momento angustiante, achamos que ele vai voltar atrás, mas ele não o faz. Ele olha para a família e diz as palavras finalmente: “I’m gay”. Em meus textos sobre a série, comentei muito sobre como isso é GRANDE e IMPORTANTE para nós, gays. Quando dizemos isso em voz alta pela primeira vez… Michael Cimino interpretou lindamente, conseguimos sentir o alívio daquela cena, o peso tirado das costas, e, naquele momento, o que importava era o Victor. O que importava era que ELE estava dizendo isso. A segunda temporada, agora, tem duas funções: mostrar a reação da família (acho que cada membro terá uma reação diferente) e desenvolver o romance de Victor e Benji.
E EU ESTOU MUITO ANSIOSO.
E COMPLETAMENTE FELIZ NESSE MOMENTO!
Desde a estreia que queremos o anúncio de uma segunda temporada… “Love, Victor” conquistou público e crítica, encantou gays como o Victor e pessoas de outras sexualidades, e embora há muito tempo já esperássemos por esse anúncio (eles já estavam trabalhando no roteiro para a segunda temporada, o elenco estava confiante, a base de fãs só aumentava…), é muito bom ver o anúncio OFICIAL da Hulu sobre a renovação.
A conta oficial de "Love, Victor" publicou há alguns minutos no Twitter.
A SEGUNDA TEMPORADA DE “LOVE, VICTOR” VEM! \o/

Para as reviews da primeira temporada de Love, Victor, clique aqui.


Comentários