Muppets Now 1x03 – Getting Testy

  Quem é seu Muppet favorito? E por que a Miss Piggy?

Eu acho que, no terceiro episódio, “Muppets Now” recupera um pouco o fôlego… eu achei bem melhor do que o segundo episódio, e é impossível não se divertir horrores com a Miss Piggy, e o tanto de risada que eu dei nesse episódio! Minha crítica nesse episódio vai para o fato de só termos quadros repetidos: foram exatamente os mesmos 4 quadros do episódio passado, então isso me incomodou um pouco. De qualquer maneira, foi legal! Nesse episódio, vemos a primeira exibição para o público de “Muppets Now”, o “teste de audiência”, e as coisas acabam não saindo muito bem com a crítica. Mas vamos falar dos quadros, que é o que realmente importa!

 

Økėÿ Døkęÿ Køøkïñ with Beverly Plume

Confesso que eu fiquei bem triste quando o episódio começou e eu percebi que “Økėÿ Døkęÿ Køøkïñ” era o primeiro quadro, porque eu já comentei sobre isso no último texto: não é o meu quadro favorito, e não acho que precisávamos dele semanalmente, mas confesso: FOI A MELHOR DAS TRÊS EDIÇÕES DO QUADRO. Dessa vez, o Chef Sueco não está competindo, mas colaborando com um chef famoso, e o resultado é excelente! Temos uma receita bacana, mas o destaque vai para a Beverly, que estava IMPAGÁVEL nessa edição! Amei, me diverti, e ela me fez pensar um pouquinho no Marcelo Bechler entrevistando o Gerar Piqué, sabe? Enfim! A edição foi ótima, Beverly tinha comentários incríveis, se derretendo toda, e o Chef Sueco com ciúmes e fazendo as coisas de mau grado foi hilário também! Acho que existe esperanças para esse quadro, no fim das contas…

 

Muppet Labs: Field Tests with Bunsen Honeydew and Beaker

Não sei direito o que pensar desse quadro… gostei bastante dele no outro episódio, mas acho que mais porque eles estavam mexendo com fogo e tudo o mais, já achei esse um pouco mais fraco. Gosto da pegada de ciência, experimentos e um pouquinho de informação, mas eu acho que foi todo o lance da comida… eles resolvem usar pizza para testar velocidade e coisas assim, e no fim a gente vê um monte de pizza e ingredientes se espatifando contra a parede, o que me deixou meio incomodado… de qualquer maneira, novamente o Beaker estava muito bem, e eu fiquei morrendo de pena do pobrezinho com o bolo que ele tinha ganhado do Honeydew quando começaram a trabalhar juntos e guardado até agora, e foi legal que ele fez de tudo para salvar o bolo de se espatifar contra a parede…

 

Lifesty(le) with Miss Piggy

Convenhamos: É PARA ISSO QUE ESTAMOS ASSISTINDO “MUPPETS NOW” – quer dizer, pelo menos eu. Miss Piggy é a melhor Muppet, e ela SEMPRE me arranca muitas risadas… ela estava incrível, como sempre. Nesse episódio, ela fala sobre “relacionamentos”, dá dicas para conquistar as pessoas e uma série de coisas… legal como eles trouxeram à tona a questão do namoro dela com o Kermit no passado, com a Miss Piggy cheia de indiretas em relação à época em que namoraram e tudo o mais! E, claro, a reação sensacional do Kermit quando descobre o assunto sobre o qual falarão, fazendo de tudo para fingir que não está disponível ou qualquer coisa… ah, e claro: AQUELE JANTAR ÀS ESCURAS, COITADA DA MISS PIGGY! Também temos aquele momento de “responder perguntas dos fãs”, que dessa vez não enviaram nada e é ela mesma quem envia uma, e aquela finalização da Miss Piggy “querendo fazer uma visitinha ao Kermit”.

Amei.

 

Por fim…

Pepe’s Unbelieveable Game Show

Como eu já disse também, Pepe não é meu Muppet favorito, mas eu acho que essa segunda edição do seu game show foi um pouco melhor do que a primeira. Fez um pouco mais de sentido e pareceu um pouco mais com um game show, com direito a algumas perguntas numa rodada relâmpago, e aquele desafio todo da maquiagem… mas é inegável que a melhor parte é e sempre será a participação da Miss Piggy. Já tínhamos rido horrores com ela no quadro anterior, mas aqui a vemos vir de jurada na prova da maquiagem, e a reação dela ao ver o estrago dos dois convidados ou quando Pepe a chama de “Lady Pig” é SENSACIONAL.

 

Gostei do episódio!

 

Para mais postagens de Muppets Now, clique aqui.

 

Comentários