Floribella – O beijo de Maria Flor e Adriano



“Minha princesa!”
SÉRIO, SÓ EU QUE SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO PELO ADRIANO? Desde que chegou à Mansão Fritzenwalden (antes disso, na verdade, desde que a viu na praia com as crianças), Adriano está apaixonado por Maria Flor, e ele gostaria de ter uma chance com ela. Ela, no entanto, continua fascinada pelo Seu Freezer, mas o Fred não está em uma época em que merece o seu amor… primeiro, ele estava de casamento marcado com Delfina, e antes que ele pudesse desmarcá-lo para viver de verdade o seu amor com Flor, ele descobriu que ela estava grávida. É claro que é uma mentira da bruxa nova, depois de vê-lo aos beijos com Flor no quintal da casa, mas isso parte o coração de Flor… e ninguém quer vê-la sofrer. E talvez esse seja o melhor momento para que Flor deixe de sofrer por ele e comece a enxergar o Seu Forno.
Adriano ainda é mega parceiro de Flor e dos meninos, ajudando-os a manter em segredo o fato de ela ser vocalista de uma banda e de Betinho e Bruna serem parte dessa banda. Quando Flor chega tarde de um show que Fred nunca pode saber que ela fez, Adriano está esperando por ela na cozinha, e a conversa dos dois é ABSOLUTAMENTE FOFA. Eles têm muita química, dão muito certo juntos, e o momento leva para um beijo. Flor pode não amá-lo como ama o Fred, mas ela sente algo por Adriano, e ela gosta do beijo (claro, né?). “Seu Forno!” “Minha princesa!” Flor não quer admitir que também o beijou de volta, e que gostou do beijo, mas Adriano não podia estar mais feliz. No dia seguinte, ele acorda sorridente, falando alto, e Betinho e Bruna querem saber o que foi que aconteceu para deixá-lo tão feliz assim.
E ele conta.
Mas Frederico ouve o primo contando que beijou Maria Flor e que ela o beijou de volta. Dali em diante, as coisas ficam impossível para Flor na Mansão Fritzenwalden. De forma infantil, Frederico se volta totalmente contra ela, por causa de seus ciúmes, e então institui o “Sr. Frederico” ao invés de “Seu Freezer”, por exemplo, dizendo que “não quer tanta intimidade assim, afinal de contas, ela trabalha ali”. Mas ele é excessivamente grosseiro, e embora nós entendamos que ele esteja sofrendo porque se sente atado à Delfina por conta da gravidez, e que ele está com ciúmes porque Flor pode se envolver com Adriano, ele continua sendo grosseiro demais. E se ele ficar a humilhando daquela maneira, ela não tem necessidade nenhuma de ficar ali. Afinal de contas, foi ele mesmo que pediu que ela ficasse quando ela queria ir embora!
Adriano, então, vai conversar com Flor ao vê-la triste, sentada na sombra de sua árvore no quintal, e pede que ela não fique assim por causa do Fred. “Eu não quero ver você sofrendo por causa dele, tá me ouvindo?” “Nem eu quero ficar assim”. E, nesse momento, FLOR E ADRIANO VOLTAM A SE BEIJAR, E É UMA DAS COISAS MAIS LINDAS DA NOVELA! Mas o Fred vê, e faz questão de interromper o momento, de brigar com eles, sob uma série de desculpas esfarrapadas que não fazem o menor sentido… ele usa as desculpas clássicas, do tipo que “não quer que o Adriano fique beijando a Maria Flor no seu horário de trabalho”, e provavelmente também joga a carta dos irmãos e tudo o mais, mas ele não tem coragem de assumir o verdadeiro motivo de o beijo que ele viu o incomodar tanto: ele gostaria que fosse ele.
Mas o Adriano o responde à altura.

“Mas o que que é isso? Vocês estão ficando loucos? Adriano, eu já falei um milhão de vezes para você…”
“Falou o quê, Fred? Falou que não era para eu dar em cima da Flor porque ela podia acabar se machucando? Falou que era para eu não brincar com os sentimentos dela? Ou seja, falou para não fazer exatamente aquilo que você faz”

AH, O MURRO.
MARAVILHOSO! <3
Flor interrompe a briga, que se prolonga por mais algum tempo, enquanto o Fred chama o Adriano de “moleque”, por exemplo, e diz ao Seu Freezer que ela pode ficar com o Adriano se ela quiser, e que foi o próprio Fred que pediu que ela voltasse… enquanto isso, Delfina e Malva precisam manter a mentira da gravidez, ou então o casamento com Frederico Fritzenwalden está ameaçado. Fred, por algum motivo (talvez porque queira que seja assim), já está desconfiando da gravidez de sua noiva, e pede que Delfina vá a outro médico, e então Malva assume o controle da situação e decide que, se é isso o que o Fred quer, eles só precisam lhe dar uma prova. Tipo uma ultrassonografia. “Você está louca? Uma ultrassonografia vai mostrar que eu estou mais oca que a cabeça da Sofia”, protesta Delfina. Mas Malva tem seus contatos…
Ela vai conseguir uma ultrassonografia falsa.


Para mais postagens de “Floribella”, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários