The Real O’Neals 2x06 – The Real Fit


“Whatever pain is temporary, but quitting is forever”
Quem é que não está apaixonado por essa família? Novamente nós tivemos um episódio que não foi o grande clássico da comédia nem nada, mas é um episódio gostoso de assistir, porque gostamos dessa família, que acaba de aumentar com o Tio Dwayne – ex-marido de Jodi e irmão de Pat. Ele aparece na cidade para ajudar o Pat a reformar a garagem e torná-la sua nova casa, uma daquelas casas pocket que parecem absurdas, mas que no fim até que são muito bonitinhas. A garagem não ficou legal no fim? Okay, eu ainda tenho um pouco de dúvidas em relação ao banheiro/escritório, ou aquela mesa/vaso, mas no mais, as coisas ficaram muito bacanas. A cozinha/biblioteca, por exemplo. Enquanto isso, Eileen está entusiasmada demais com um treino de CrossFit, talvez como uma maneira de fugir da igreja porque não está se sentindo uma católica exemplar ultimamente, então talvez soe hipocrisia que ela esteja na igreja. Portanto, ela está tentando escapar, se matando na academia ao lado de Kenny.
MAS O QUE FOI AQUELE PULO NA PIA?!
Bem, o episódio começa divertidíssimo quando Kenny fala empolgadamente sobre ir para uma aula de CrossFit por causa do treinador gatinho que ele quer conhecer, e a Eileen se coloca junto no programa. Acontece que o treinador não era quem ele esperava (embora fosse também uma gracinha, diga-se de passagem), e então tudo virou uma tortura de exercícios extremos sem fim que deixaram o Kenny louco. Isso para alguém que estava esperando um clipe de Physical? Ah, os devaneios do Kenny! Mas eu ri. Me diverti de verdade com todas as loucuras de uma Eileen obcecada por academia, revigorada como se pudesse matar alguém com suas próprias coxas, enquanto Kenny lutava com as dores incessantes que não lhe permitiam nem mesmo erguer os braços. Ah, e sabe o “treinador” gatinho que o Kenny esperava ver na academia? EU RI MUITO com a mesma foto dele aparecendo em uma infinidade de produtos…
Até mesmo as cervejas dos rapazes.
Os rapazes trabalham na construção da nova “casa” de Pat, e é um máximo. A aparente rivalidade entre Pat e Dwayne foi um máximo e eu realmente gostei do personagem. Assim como gostei da maneira como ele ainda está todo interessado na Jodi e ela se esquivando, mais ou menos, tentando colocar um óculos e um cachecol para ficar “feia”, mas reagindo a ele mais ou menos como Carly Era Jepsen no clipe de Call Me Maybe. Por isso, o que a Shannon, genial, faz? Tranca eles no quarto, com Spotify Free tocando e espera que eles fiquem juntos novamente… foi uma boa discussão sobre ter filhos que, eu acho, vai fazer com que a Tia Jodi engravide até o fim da temporada. Talvez. A construção da garagem de Pat também mostrou a ele que Jimmy pode ser bom em algumas coisas, e fazer o SAT e ir para a faculdade (o que aprece altamente improvável) não é mesmo o único caminho pelo qual ele pode seguir.
Foi muito fofa a cena da família reunida na igreja no final.
E as conversas paralelas, é claro.


Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.

Comentários