Clipe CARINHA DE ANJO: Pequena Aprendiz


Oh Anjo lindo que vejo pra alegrar
Vida querida pra sempre eu vou te amar
Oh minha linda, pequena aprendiz
Quando eu estiver triste vem que eu te faço feliz

Eu adoraria ter postado sobre esse clipe antes, mas eu acabei me enrolando e vocês sabem como é fim de ano – no blog então, estou aqui preparando as postagens desse fim de semana, que são a Retrospectiva 2016 e a Expectativa 2017, que eu adoro escrever, mas dá um trabalhão! Carinha de Anjo continua um amor. Fiquei muito feliz com o capítulo de sexta que conseguiu encaixar uma sequência falando sobre o Natal no capítulo, mesmo que fosse apenas no sonho de Dulce Maria com sua mãezinha na Casa de Bonecas. Dá para sentir que foi acrescentado posteriormente porque era de se esperar que um colégio religioso teria uma ampla comemoração natalina e falaria sobre o nascimento de Jesus. Mesmo assim, foi de um bom gosto incrível acrescentarem ainda que apenas uma ceninha para que a data não passasse em branco e isso me alegrou profundamente.
Além da cena, tivemos o maravilhoso clipe de PEQUENA APRENDIZ. Já é o segundo clipe de Lucero na novela (e eu sei que não venho comentando os clipes com a assiduidade que gostaria, mas a novela está cheia deles), e eu achei tão encantador que eu precisava comentar. Uma coisa que me chamou a atenção e me arrepiou é a belíssima letra da canção. É emocionante, LINDA DEMAIS. Já escutei milhões de vezes, e nunca falha em me comover! <3 O vídeo também está lindo, na Casinha de Bonecas toda decorada para um momento belíssimo de mãe e filha. Teresa está cantando com um livro na mão, demonstrando apenas no olhar todo o amor PROFUNDO que sente pela filha… Dulce Maria está sendo criança, lindinha balançando todas as caixas de presente para saber o que tem dentro. É razoavelmente simples, mas o que importa é o sentimento, e isso é transmitido bem, e é maravilhoso. As duas de mãos dadas do lado de fora da casa, toda enfeitada, Dulce Maria saindo de dentro de uma caixinha de presente… elas sentadas no banco branco de balanço.
CERTAMENTE, O MELHOR PRESENTE DO MUNDO.
Doce, terno, verdadeiro.
Amei e me emocionei.
QUE MÚSICA É ESSA?!


Para mais postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.


Comentários

  1. Também estou amando todos os clipes da novela carinha de anjo, principalmente os da Lucero que possuem letras incríveis. Outro clipe que amei foi filha linda, bem que você poderia falar dele também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Vou tentar comentar na próxima semana, pode ser? Até mais! :D

      Excluir
    2. Que bom, Achei o clipe tão lindo!

      Excluir

Postar um comentário