Divulgado trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”


“Aw, that was awesome!”
NÃO PODERIA ESTAR MAIS PERFEITO! Bem, estamos HÁ MUITO TEMPO esperando ansiosamente por esse trailer, até que nessa madrugada ele foi, enfim, DIVULGADO. E valeu a espera, com toda a certeza! É uma trajetória longa que nós, fãs do aracnídeo, acompanhamos por tanto tempo. Desejamos que o Homem-Aranha pudesse estar de volta com a Marvel (embora eu adorasse a interpretação do Andrew Garfield) e tomar seu lugar de direito entre os Vingadores e tudo o mais… e agora, aqui está ele. Interpretado por Tom Holland, o novo Homem-Aranha promete ser extremamente fiel aos quadrinhos, tanto como Homem-Aranha assim como Peter Parker. E o uniforme?! Ah, o uniforme. Está uma BELEZA! Além de ainda ter aquele detalhe especial que são as teias sob as axilas que o ajudam a planar. Poderia ser mais CLÁSSICO que isso?! Assim, é com essa euforia toda que os fãs esperam o filme em Julho de 2017, e foi essa euforia toda que, hoje, o trailer tomou conta da internet e pode ser encontrado por todo lado!
Porque estamos surtando!
Veja o trailer:


Se você lê o Parada Temporal há algum tempo, você deve saber isso: O HOMEM-ARANHA É O MEU SUPER HERÓI FAVORITO. Bem, essa nova leva de super-heróis sendo adaptados para o cinema, também, está mexendo comigo. Na DC Comics eu escolheria o Flash, e não sei se tem como tirar isso dele. Com a supervelocidade, capacidade de viajar no tempo, os universos paralelos. Sei lá. Na Marvel, eu gosto muito do Capitão América e do Doutor Estranho (mais ainda do último), mas o Homem-Aranha SEMPRE foi o meu herói favorito, desde criança. Sabe quando você pergunta para uma criança de 5 anos qual seu herói favorito e ela precisa escolher um só. Eu diria Homem-Aranha sem pestanejar. Por isso estou muito contente com toda a dedicação da Marvel ao personagem (afinal de contas, é um dos seus melhores mesmo!) e esse filme incrível que já dá para sentir, só pelo trailer, que vai arrebentar. Acho que eu gosto e sempre gostei do Peter porque nós podemos nos relacionar com ele mais do que com a maioria dos outros heróis.
Mesmo que não tenhamos sido mordidos por uma aranha radiotiva.
Mas… ele é mais gente como a gente, eu diria.
Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming), o herói vai enfrentar o Abutre como vilão, enquanto ainda lida com sua recém-descoberta identidade de herói, logo depois de lutar ao lado dos Vingadores em Guerra Civil e ganha algumas ajudinhas de Tony Stark, enquanto não deixa de ser um adolescente comum, que vai à escola, que tem uma queda tremenda, e que não quer ser tratado como criança. O trailer é FANTÁSTICO, do início ao fim – como aquela introdução contra uma gangue assaltando um banco com máscaras dos Vingadores. A própria pose inicial do Homem-Aranha e seus comentários depois mostram a irreverência característica e necessária do personagem. Muito bem retratada. Tom Holland vai fazer um excelente trabalho. E o Tony Stark? Just don’t do anything I would do. And definitely don’t do anything I wouldn’t do. There’s a little gray area in there and that’s where you operate”. O trailer está ELETRIZANTE. Do começo ao fim. Cada cena de ação, cada momento do Spidey agindo, e Tom Holland já está brilhando no papel!
E ESSE ABUTRE? =O
E, claro, a referência ao Homem-Aranha 2, do Sam Raimi. Captamos, e foi INCRÍVEL!

Para mais postagens de Homem-Aranha, clique aqui.


Comentários