Supernatural 12x07 – Rock Never Dies


“We’re not winning. We’re just losing slow”
Parte da trama da temporada termina nesse episódio, uma vez que demos adeus a Vince Vicente – e eu devo dizer que não vou sentir a sua falta. Foi até uma ideia bacana, mas Lucifer é a cara de Mark Pellegrino em Supernatural, embora o Misha Collins tenha feito um trabalho impressionante na última temporada. De todo modo, Lúcifer continua solto pelo mundo, provavelmente procurando um novo receptáculo que possa aguentá-lo, enquanto Vince Vicente foi morto brutalmente em um dia traumatizante para seus fãs. E o único da equipe que parece entender a gravidade da situação é o Sam Winchester, que sabe que eles não estão ganhando, como ele diz no fim do episódio, eles estão apenas perdendo lentamente. As demais tramas da temporada, os Homens das Letras Britânicos e Mary Winchester são apenas mencionados na introdução do episódio, naquela cena em que enquanto Sam investiga os Homens das Letras, Dean joga WORDS with FRIENDS (amo!) com Mary… podia até parecer injusto, com o “twerking” e tudo o mais, mas ela é ainda mais inteligente.
Adorei.
Fora essas piadas legais, nós acompanhamos Lúcifer descobrindo um novo “poder”. Não se trata realmente de um poder propriamente dito, nada adquirido recentemente, mas trata-se de poder figurativo, aquele de influência. Lúcifer encontra certa resistência. Vince Vicente pouquíssima. Seus fãs estão dispostos a fazer qualquer coisa por ele. Como se cortar e cravar o seu nome completo na pele e parar no hospital por causa disso. E é claro que ele vai se divertir com isso o máximo que puder, inclusive organizar um show meio sinistro no qual planeja sacrificar todas aquelas almas de fãs fervorosos que não podem perder a oportunidade de vê-lo depois de tanto tempo. Para investigar o caso e tentar parar Lúcifer de uma vez por todas, os Winchesters se unem a Castiel (você sabe, o Agente Beyoncé) e Crowley, que vêm trabalhando juntos há algum tempo, aventuras que infelizmente não acompanhamos, embora eu acredite que tenham sido bem interessantes. E como entrar em todo esse universo para investigar Vince Vincente?
INDO PARA LOS ANGELES!
“This is LA. I know a lot of people”
Não acho que tenha sido, de fato, um episódio muito bom, mas eu confesso que as gracinhas dos Winchesters me convenceram – como aquele lance simples da “água de vegetais” ou coisas assim, como a resistência do Dean em ir para LA. Tudo o que eles precisavam era descobrir o local do show de Vince Vicente, e invadir. Para isso, temos a MELHOR cena do episódio que é Sam e Dean (LINDOS e gostosos demais naqueles figurinos!) vestidos como “astros da música”, tentando conseguir informações. Eles estavam adoráveis, verdadeiramente adoráveis. Por fim, foi o Agente Beyoncé quem conseguiu a informação de onde seria o show e levou a força tarefa inteira para tentar salvar as pessoas – uma missão que acabou com muitos efeitos, muita pancadaria, uma cena sexy do Sam segurando as portas para os fãs fugirem, e a fuga de Lúcifer, deixando o seu receptáculo apodrecendo no chão, dolorosamente. Agora, o caminho é enfrentar a guerra de frente, de verdade. Entender que eles não estão ganhando.
Estão perdendo lentamente.

Para mais postagens de Supernatural, clique aqui.


Comentários

  1. Concordo em tudo, Vince é bacana, mas não é pra ser! Mark é o caraaaaaaaa! E o Misha é deeeemais, em tudo hahahaha


    A melhor cena, realmente foi de Sam e Dean roqueiros hahahaha

    E nunca me cansarei de Agente Beyoncé...dou risada sempre!

    Beijãozão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será de Lúcifer na série de agora em diante? Porque me parece tão distante esperar um novo retorno de Mark Pellegrino - nem esperava vê-lo na 11ª temporada! Não fui atrás de informações a respeito, na verdade, mas estou curioso. Mark? Misha? Jared?

      Sam e Dean roqueiros ♥
      Agente Beyoncé ♥

      Excluir
    2. exato...também não esperava o retorno de Lúcifer, mas gosto bastante do personagem na série!

      Não sei...talvez ele fique fora por um tempo? Mas Jared de novo? E a Mary? hmmm....
      também não li nada a respeito, talvez tenhamos notícias depois da midseason finale!

      beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário