The Big Bang Theory 10x04 – The Cohabitation Experimentation


“Why are you all smiling like crazy people?”
Esse foi, definitivamente, o MELHOR episódio de The Big Bang Theory nessa temporada! Finalmente a temporada mostrou a que veio e mostrou que nós temos novidades interessantes se encaminhando para as próximas semanas. Infelizmente o plot de Raj continua sendo o mais fraco, e sua insistência em se meter na gravidez de Bernadette e Howard é um tanto quanto irritante. Mas tudo bem, porque todo o restante do episódio compensou de uma forma lindíssima. Começamos com Amy subindo as longas escadas do apartamento com Penny e Leonard e contando a eles sobre como a sua casa inundou e ela perdeu todas suas roupas (nada de importante então, que bom, segundo Penny) e não tem como morar lá por enquanto, já que o problema precisa ser resolvido. Então são pelo menos 5 semanas nas quais ela não tem onde ficar, e o que Penny e Leonard fazem? Sugerem que ela vá morar com eles. Quer dizer, ela pode dividir o apartamento com o Sheldon, e então eles dois, depois de casados, finalmente poderão morar juntos.
Isso é uma mudança significativa!
Que, por incrível que pareça, não foi tão difícil do Sheldon aceitar.
Tudo bem, precisou ser colocado como um experimento e uma espécie de desafio para que ele considerasse, mas eu acho que o Sheldon de anos atrás teria feito um estardalhaço bem maior em relação a isso, e eu gostei. Ele aceitou como sua missão de 5 semanas (remontando a Star Trek, a série original). Então vieram os conselhos. E foi hilário. Vocês sabem como Sheldon e Penny sempre funcionam muito bem, e eu acho que os conselhos que ela deu a ele até que foram muito fofos. Já os conselhos que o Leonard deu a Amy eram perfeitamente necessários e reais para a situação. Quer dizer, morar com o Sheldon? Mas o mais engraçado é que a situação muda toda. Como um experimento, Sheldon não quer confundir se sentir confortável por morar com Amy ou se sentir confortável por estar em seu próprio apartamento. Por isso, eles vão morar nas próximas 5 semanas no apartamento de Penny enquanto Penny e Leonard ficam no apartamento de Leonard. Até que faz sentido e até que eu achei legal.
“But what are the chances of someone attacking?”
“Rising rapidly”
Dali em diante, tivemos uma noite FENOMENAL. Foi o episódio que mais me fez rir. Começou com o Sheldon e a Amy dividindo como passariam a noite, dormindo de conchinha ou com um muro de travesseiros os separando. E Leonard resolveu que eles iam colocar música e dançar nas roupas de baixo, o que foi hilário. As caras de Penny e o “Inevitable, you say?” foram ótimos! A noite toda foi HILÁRIA. Os sonhos do Sheldon cutucando a Amy e tornando a noite dela cada vez mais impossível. A Penny e o Leonard dançando animadamente de forma hilária. O ronco do Sheldon. O Leonard sem ar com a bombinha de asma. “I told you not to do the warm”. Amy tentando dormir de conchinha e sendo empurrada da cama pelo Sheldon. Ela tirando uma foto dele com flash no meio da madrugada apenas para assustá-lo, e o grito dele. Uma cena melhor do que a outra, uma das mais gostosas sequências de The Big Bang Theory. Estava com saudade desse tipo de episódio na série! Amei! E a briga científica? “Feels like I should say ‘Damn” “Do it” “Damn!”
E agora eles voltaram para o apartamento para “dar uns amassos”. Wow.
The new neighbors are weird” Indeed.

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários