Saban divulga primeiro trailer de POWER RANGERS!


AI, EU QUERO VER MAIS!
O trailer está sensacional, e eu estou imensamente curioso para assistir ao novo filme dos Power Rangers. Quer dizer, nós crescemos assistindo à série (que ainda está no ar), mas agora nós ganhamos um reboot nos cinemas que nos leva de volta ao Mighty Morphin. De uma maneira completamente inovadora. O trailer eletrizante, repleto de ação e efeitos especiais incríveis, é de EMBASBACAR. Mas é perfeitamente novo. Particularmente eu não consegui sentir muito da série, parece mesmo um recomeço para Power Rangers, adaptado mais ao estilo de filmes atuais – o que não é uma crítica porque, como vocês viram, EU ADOREI. Mas está novo, está diferente, e eu vou voltar a comentar isso abaixo. Por enquanto, eu queria mesmo passar a minha opinião de que temos nas mãos algo eletrizante, grande e que tem tudo para ser um verdadeiro sucesso e um verdadeiro recomeço. Talvez tenhamos uma pequena série nos cinemas?
A sinopse oficial do filme, como apresentada na Legião dos Heróis, diz o seguinte: “ A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como Power Rangers, antes que seja tarde demais”. Bem próximo do que conhecemos, não? Já conhecemos os atores, já conhecemos os novos uniformes, conhecemos os Zords recentemente. E está tudo muito bonito. Os uniformes diferem BASTANTE do habitual, mas o visual está visualmente belíssimo, e faz mais sentido do que as adoradas roupas de pano colorido. Eu estou disposto a acreditar que nós teremos, realmente, um filme digno e bastante intenso.
Como você pode ver, as coisas mudaram um pouco. Teremos uma visão mais ao estilo super-heróis. Eu digo isso porque, pelo o que podemos ver no trailer, eles serão expostos a algum tipo de energia que começará a transformá-los. O Ranger Vermelho aparece com um corpo todo definido, o Ranger Azul leva uma cabeçada e nem se mexe… pias são quebradas. Primeiro vem a força sobre-humana. Depois aquele salto que eu achei divertido. Comumente os Rangers aprendiam a usar os seus poderes já morfados, mas é bacana ver todo um processo de transformação mais intenso e profundo. Ainda antes da hora de eles morfarem. Também temos (com uma trilha sonora tocante) todo um background para os personagens, histórias que vão dar profundidade à trama, que parece mais séria, mais ampla. Acho que o trailer é inteligente. Ele ainda não nos apresenta nem o Zordon nem o Alpha, também não apresenta a sequência do morphing time (que eu espero que tenha!), mas acaba sugestivamente quando eles estão “morfando” pela primeira vez, em efeitos especiais lindíssimos em que o Jason começa a ser tomado pela armadura… e tudo o que você consegue fazer é gritar para que continue. Você quer terminar de ver a cena! <3
Gente, eu MAL POSSO ESPERAR PARA VER ISSO!
O trailer me deixou todo arrepiado, QUERO PRA ONTEM!
Uma nova cara a Power Rangers, e parece promissora! Então só vem 2017!


“I’ve killed Rangers before!”


Para a review de Mighty Morphin Power Rangers, de 1995, clique aqui.



Comentários