6 ANOS de Parada Temporal!


Feliz aniversário ao Parada Temporal!
Acho que é um certo marco chegar a 6 anos do blog, e fico muito contente de poder compartilhar isso com vocês. O Parada Temporal é um dos grandes amores da minha vida, como vocês bem sabem. E 6 anos, 3.943 postagens e 2.047.936 visitas depois (no momento em que escrevo essa postagem), AQUI ESTAMOS NÓS. Eu sempre gosto, nas minhas postagens de aniversário, de desejar um Feliz Aniversário ao Parada Temporal e lembrar o quanto ele cresceu… dessa vez, no entanto, eu queria mesmo era agradecer. O blog tomou proporções pelas quais eu não esperava. Ele cresceu, sim, em relação às postagens e tudo o mais, mas a participação de vocês está mais intensa do que nunca e eu fico muito contente de poder compartilhar com milhares de leitores que visitam o blog diariamente, estão aqui, lendo e vivendo conosco esses momentos especiais, esses novos projetos, essas novas ideias. Há muita coisa ainda a acontecer no Parada Temporal, como vocês sempre sabem… acabei, inclusive, de postar um texto para dia 19 de Janeiro de 2017.
Porque eu tenho projetos pensados com antecedência! J
Já que estamos falando nisso, eu gostaria de agradecer a cada visita e a cada leitor que fez sua passagem por aqui nos últimos meses. Lembrem-se que eu ADORO ler seus comentários e tento respondê-los o mais rápido possível… é incrível ter um feedback. E os comentários são importantes para que o blog continue sempre crescendo e tentando lhe agradar cada vez mais. Tivemos, em setembro, um mês extremamente produtivo, atingindo um recorde estrondoso de visitas, que chegaram a 185.079 EM UM MÊS! Bem, tivemos vários dias que passamos das 10.000 visitas diárias, e picos como o dia 29/09, com um total de 13.854 visitas e, mais recentemente, o dia 02/10, em incríveis 15.414! E isso tudo é graças a vocês… então eu agradeço imensamente, porque é motivador olhar esses números e investir em postagens, em projetos e saber que estou tendo esse retorno da parte de vocês, leitores! Resultado disso? Celebramos a marca de 2 MILHÕES DE VISITAS antes do aniversário de 6 anos do Parada Temporal, meta que eu esperava alcançar em janeiro ou fevereiro do próximo ano.
Wow.

Vamos falar do futuro?
Estou particularmente empolgado com o Cantinho de Luz, como vocês bem sabem. Recentemente eu estreei várias partes novas na Página, como Filmes, em primeiro lugar, depois Livros e, no início desse mês, Séries, onde estou postando As Visões da Raven. Vamos contar? Tenho mais de 60 textos sobre Séries já escritos, esperando seu momento para vir ao blog. Da mesma maneira, com a parte das séries bem adiantadas, começo a me dedicar a duas novas seções do Cantinho de Luz para os próximos meses. Então vocês podem esperar que as coisas estarão movimentadas na página! Por outro lado, os Meses Temáticos devem voltar apenas no ano que vem, já que estou começando as postagens dos Meses de Maio/2017 e de Julho/2017, com temas e postagens que, acredito, vão lhe interessar! Umas novas seções também estão por vir, mas serão postagens mais espaçadas do que as versões antigas das seções semanais, mas acredito que o Parada Temporal está mesmo em outro momento, e as coisas tendem a mudar.

Fazendo uma rápida viagem no tempo, eu lhe convido a ler essa postagem aqui. O que temos aqui é a postagem de 5 ANOS do Parada Temporal, no ano passado, no qual eu comentei um pouco sobre a história do blog trazendo prints (por vezes quase vergonhosos) de momentos que eu considerei marcantes. Não vou fazer todo esse caminho novamente, mas eu acho que, se você gosta do blog, é curioso conhecê-lo e um pouquinho de sua história. Eu mesmo fiquei todo nostálgico revendo essas imagens e lendo esses textos novamente. É bom saber que estamos aí, estamos avançando, e mais de 600 postagens depois que esse texto foi postado, o Parada Temporal continua seu caminho, com cada postagem repleta de sentimento e de memória. Agradeço imensamente a todos vocês! Muito obrigado por fazerem parte dessa história conosco. E como eu disse no fim da postagem de aniversário um ano atrás: vamos nos dedicar aos trabalhos do ANO SETE, porque o Parada Temporal não para!

Vamos começar o ANO SETE com a gente?!


Comentários