Supergirl 2x02 – The Last Children of Krypton


“This is about me not feeling alone anymore”
Kara Danvers e Clark Kent trabalhando juntos são BEM melhores do que qualquer um de nós esperou antes de ver as cenas. Por enquanto, esse é o último episódio do Superman na série, que retorna para Metrópolis para “cuidar” de sua própria cidade. No entanto, nós temos umas últimas aventuras de Superman ao lado de Supergirl, enquanto os sentimentos afloram e nós temos uma infinidade de cenas bastante emocionantes. Além de Kara começar a sentir que sua vida está mudando depressa demais, ela fica mal ao descobrir que Clark Kent está indo embora, a única pessoa no mundo que ela sente que realmente a entende e entende o que é ser ela. Por outro lado, seu novo emprego não é nada daquilo que ela esperava, e Cat Grant anuncia que está partindo, o que é uma notícia desesperadora não apenas para a Kara Danvers, mas também para cada um de nós. Por fim, nós temos um pouquinho do adorável Winn em cenas que me surpreenderam, sejam elas em uma parceria nova e bacana com Alex Danvers, ou então naquela admiração tão palpável e bonita que ele sente pelo Superman, em um grande conjunto de cenas memoráveis que vamos guardar com muito carinho.
Quer dizer, nós amamos o Winn, não amamos?
I do.
Os problemas brevemente apresentados no primeiro episódio entre Superman e Hank (J’onn J’onzz) são aprofundados em The Last Children of Krypton quando Metallo (ou os Metallos) começam a atacar, infestados de kryptonita, finalmente significando algum tipo de perigo real para Superman e Supergirl – que outrora estavam se divertindo em uma série de casos em dupla. Eu até concordei com a Kara quando ela falou sobre o Superman, sobre como ele é um fofo – como não gostar dele? –, e eu concordei com o próprio Superman quando ele diz que a DEO está errada em manter toda aquela quantidade de kryptonita. Enfim, é uma situação bastante complicada e cheia de implicações de todos os lados. De todo modo, quando a kryptonita é usada como uma arma contra Superman e Supergirl, a DEO precisa reconhecer que, talvez, Clark Kent tivesse razão. E como Supergirl volta fraquíssima do primeiro embate contra Metallo (carregada por Superman), Winn é colocado na missão de fabricar novos trajes que proteja os kryptonianos da kryptonita.
“I got to make Superman’s new suit?”
“No pression”
Bem, Winn estava um FOFO no episódio inteiro, claro. Ele sempre é um fofo, mas eu quero ver cada vez mais destaque para o Winn na série. Gostei de como ele trabalhou ao lado de Alex, em uma dupla que eu não esperava, e me pergunto se isso vai ter algum tipo de desenvolvimento no restante da temporada. Ela estava se queixando para ele como não tinha um encontro há dois anos. Outros momentos fofos do Winn estiveram em “Superman and Martian Manhunter are gonna fight. This is terrible. This is awesome!” (onde ele basicamente nos representou totalmente) e, claro, quando ele mostra a sua proteção contra kryptonita e pergunta a opinião de Superman, que responde: “I love it”. A carinha do Winn é IMPAGÁVEL. “Are you crying?” “No”. Nós te amamos, Winn, do jeitinho que você é! Especialmente quando o Superman, indo embora de volta para Metrópolis passa na DEO para se despedir e diz “Gonna miss you, Winn”, ao que Winn responde, como não poderia ser diferente, com um abraço, quase chorando.
AI, QUE CENA FOI AQUELA?! <3
Na vida de Kara, as coisas ameaçam mudar drasticamente. Seu novo chefe, o Sr. Carr, é um homem desprezível e babaca, extremamente grosseiro, que não confia em Kara Danvers de maneira alguma. Que não acha que ela seja capaz de ser uma jornalista como ela escolheu ser depois da pressão toda de Cat Grant. Foi bastante revoltante, mas infelizmente não havia nada que pudesse ser feito, e Cat a incentivou a lutar as suas próprias batalhas quando Kara foi reclamar. E então ela solta a bomba: “No, Kara. I’m not dying. I’m leaving”. CAT GRANT ESTÁ DEIXANDO A CATCO. Para nosso eterno e profundo desespero. “Gosh, Miss Grant. I really can’t imagine being here without you”. Não consigo conceber Supergirl sem ela, mas pelo menos ela e Kara tiveram uma despedida linda e digna, em que se abraçaram, com lágrimas nos olhos, se despediram e Cat deu forças a ela uma última vez, mostrando o quanto confia nela. Por fim, Kara aparece como Supergirl para Cat Grant, se despedindo também (“Have I ever told you my name is Katherine?” “I’m not telling you my real name” “Oh, I had to try”). Isso depois das eletrizantes cenas de ação, depois de Kara ameaçar ir embora para Metrópolis também, mas mudar de ideia, depois de J’onn J’onzz trabalhar ao lado de Superman e arrancar a energia de kryptonita do peito de Metallo com a mão…
Wow, um episódio eletrizante.
Estamos gostando da nova fase de Supergirl!

Para mais postagens de Supergirl, clique aqui.


Comentários

  1. Chorei com Kara e Cat Grant! Como asssssimmm ela vai nos deixar????!!! Nãoooo!!!!!!!!!!! :(

    E...comentando: Não entendi bulhufas de Kara e James! Fizeram que fizeram, e terminaram hahahaha realmente não torcia pro casal, acho total sem química, mas ficou bem bizarro, super rápido hahahaha nem sair eles saíram hahahaha

    Beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei arrasado! Não sei se foi alguma coisa referente à troca de canal, não tenho ideia, mas a Cat Grant já faz muita falta! :x

      Já em relação ao casal, você me imagina dando pulos de alegria, certo? haha Detestava eles com todas minhas forças. O que eu acho que aconteceu foi que eles perceberam, na pausa das gravações, os comentários na internet: pouquíssima gente realmente apoiava aqueles dois, todo mundo sabia que eles eram forçados e não tinham química nenhuma... acho que a CW resolveu que se não dava certo era melhor acabar com isso de uma vez.

      Ou talvez seja pelo Mon-El...

      Excluir

Postar um comentário