The Real O’Neals 1x08 – The Real Book Club


“Of all times not to be gay or divorcing you”
Não sei o quanto disso realmente acontece nos Estados Unidos, mas eu mesmo nunca realmente me afiliei a uma sociedade gay nem nada assim – grande parte dos meus amigos são os mesmos amigos de antes de eu sair do armário, como minha melhor amiga que sabia que eu era gay antes de eu precisar contar para ela. Claro que eu tenho muitos mais amigos gays do que eu tinha antes, talvez seja isso que o episódio queira mostrar. Kenny O’Neal é gay, e ele quer pertencer a algum lugar, ele quer estar em um lugar onde outras pessoas também sejam gays, onde o entendam e onde ele possa conversar. E é verdade: nós precisamos conversar. É assim que Pat O’Neal é um PAIZÃO e tenta ajudar Kenny a entrar nessa comunidade gay o levando até um café, o Rainbow Grind, onde ele pode se aproximar de outros gays. E ele teria tido muito mais produtividade ao ir conversar com o grupo jogando alguma coisa lá e que tinha mais ou menos a idade dele… quem sabe ele até saísse dali com um encontro?
Vai saber?
Enquanto Pat leva Kenny até um bar gay, porque Eileen não quer eles em casa, ela organiza com Jodi uma reunião às pressas do Clube do Livro – que ela tinha esquecido completamente. E é uma das coisas mais divertidas que a série já fez. Como quando Eileen comenta A Culpa é das Estrelas com os filhos (“There’s no crying in the Book Club. Not even when we read The Fault in Our Stars”) e o Jimmy reage com aquele fofíssimo “Don’t even get me started on Augustus… he…” Nós te entendemos perfeitamente, Jimmy! E não tem como não adorer o Jimmy. E então, para distrair a todos de seus problemas pessoais, Eileen comanda todos: Jimmy enfia comida nos convidados e conta fatos aleatórios; Shannon fala sobre passagens do livro; Jodi conta absurdos de sua vida, como colocar fogo no Parque Nacional. E é um máximo… no fim Eileen se expõe, todo mundo se expõe e vira uma verdadeira bagunça que não tem mais nada a ver com um “Clube do Livro”, mas que é perfeitamente divertida!
What is Barnes & Noble?”
Toda a parte de Pat O’Neal mostra, acredito eu, a tentativa de se aproximar do filho gay e tentar ser ainda uma figura importante em sua vida. “Ready for your first gay coffee shop?” Assim, Pat é um máximo levando o Kenny até um café gay onde ele pode estar perto de pessoas como ele, mas paradoxalmente ele é inconveniente ao se colocar presente demais em sua vida, a ponto de estragar aquela sua primeira experiência na comunidade gay. O quanto o Kenny sofreu naquela “queimada gay”, coitado! “I’m sure I can relearn how to read and write!” Mas eu me diverti tanto! E a finalização foi perfeita, quando Kenny expõe para todo mundo que o pai não é gay, e todo mundo fica horrorizado… a carinha dele de vitória no “Should’ve picked me” foi IMPAGÁVEL! Ah, também foi impagável a imaginação dele antes de entrar no café gay… quer dizer, essas imaginações do Kenny são a perfeita representação de inúmeros fetiches gays que nos representam totalmente… e é muito bom! Tipo a academia dentro do bar e os garçons gostosos e semi-nus dançando em cima das mesas.
Nossa.
“Shh! I told you not to talk to me in front of other dads”

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


Comentários