The Big Bang Theory 9x20 – The Big Bear Precipitation


“I can’t believe you’ve been arrested” “I can’t believe Penny hasn’t”
Pensando agora, deve fazer alguns anos desde a última vez em que eu joguei Never Have I Ever com os meus amigos ou, como dizem em português, Eu Nunca. Inclusive minhas amigas com quem eu adorava brincar foram embora para Curitiba e eu as vejo com bem menos freqüência ultimamente. De todo modo, é um jogo divertidíssimo que te permite conhecer melhor seus amigos e/ou namorado, porque você fala de coisas que nunca fez, e descobre coisas que outras pessoas fizeram e tudo o mais… o negócio pode ficar verdadeiramente surpreendente de uma hora para outra. E eles sempre acabam numa pegada meio sexual. Infelizmente, o episódio não trabalhou, como esperamos que trabalharia, com o Sheldon no meio da mata (afinal ele começou o episódio com aquele negócio de realidade virtual na floresta), o que poderia ter rendido bem que uma boa quantia de risadas, mas pelo menos eles trabalharam com uma rodada muito bacana de Never Have I Ever e uma outra, perto de épica, para terminar o episódio.
Mas antes disso, vamos falar sobre Bernadette e Howard, e o bebê que eles estão esperando. É claro que o Raj, ainda mais agora, sem namorada, se infiltraria na relação, querendo viver tudo como se ele fosse parte do casal que está tendo um filho, fazendo comentários ora engraçados e ora completamente inapropriados. Mas lembremos: É O RAJ! É muito bonitinho vê-lo tão empolgado, de certa maneira, mesmo que ele esteja invadindo um espaço… e os presentes dele, como aquele que permite ouvir o coração do bebê, são fofos demais. O que dizer daquele urso? Quer dizer, acho que nem caberia aqui em casa, mas ele ERA TÃO LINDO! Eu queria tanto um… por isso eu entendo perfeitamente a Bernadette. Quando eles resolvem colocar limites no Raj e o expulsam, ela se vê, de repente, chorando e nem sabe mais se é porque está triste mesmo ou se são os hormônios da gravidez falando por ela. De qualquer maneira, com uma vozinha aguda e hilária, ela pede o urso de volta: “And bring back the bear”.
Foi muito amor.
E ela deitada dentro do urso? #inveja
No plot dos outros casais, nós tivemos uma viagem a uma cabana no meio da mata, para que o Sheldon possa experimentar a natureza. Depois de uma pequena referência a Harry Potter (“I can see that, what team did you get?” “Hufflepuff from Harry Potter”), a equipe estava lá na cabana e nós tivemos várias cenas divertidas, pena que tudo passou muito depressa. Tivemos o Sheldon de cuecas para ser revistado pela Amy, os comentários sobre os jogos de tabuleiro e depois o Sheldon todo sarcástico (avanço!) sobre a chuva que os impediu de fazer uma trilha e, por fim, o Never Have I Ever. EU ADORO ESSE JOGO! E foi super divertido, em vários momentos, eu só lamentei quando o Sheldon revelou a coisa da conta escondida de Penny e ela saiu toda brava da sala, porque essas brigas de Leonard e Penny são muito ultrapassadas e já cansamos delas. Felizmente passou depressa e só serviu para mostrar o quão infeliz ela está com o emprego dela, mesmo que esteja fazendo um bom dinheiro, inclusive mais do que ele. Não sei o que eles querem fazer com esse plot… talvez colocar a Penny de volta para atuar em filmes ruins?
Agora sério: as coisas ficam SELVAGENS com Sheldon e Amy jogando “Eu Nunca”!
Final MARAVILHOSO! Aqueles dois <3

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários