Anunciada nova companion em Doctor Who!


Bem-vinda, Pearl Mackie! \o/
Faz tanto tempo que não temos um episódio de Doctor Who (okay, não faz tanto assim, mas quatro meses bem que é um bom tempo… e pensar que o próximo – e é um só! – só vem daqui a 8 meses é crueldade!) que eu estou lidando com uma tremenda saudade de minha série favorita. Estou, atualmente, no fim de uma maratona da segunda temporada, com David Tennant, então vocês podem esperar uma postagem em breve… e ficamos loucos com cada informação, como a chegada da nova atriz que vai fazer companhia a Peter Capaldi na próxima temporada de Doctor Who. Ainda não há confirmação de que ela estará no Especial de Natal desse ano, mas acredito que sim. De qualquer maneira, ela estrelará a 10ª Temporada ao lado do Twelfth Doctor, o que é a última temporada de Steven Moffat, e possivelmente a última temporada de Peter Capaldi também, se seguirmos naquelas informações de que a série terá um novo começo na 11ª Temporada, e se pensarmos que os últimos Doctors (David Tennant e Matt Smith) ficaram por três temporadas. Eu estou tão nervoso e curioso ao mesmo tempo!
Mas vamos a Pearl Mackie… VEJA O VÍDEO:


Pearl Mackie se junta ao elenco de Doctor Who interpretando a nova companion, Bill. Temos pouquíssimas informações a seu respeito até o presente momento, mas as especulações são grandiosas! Primeiramente, muito se questiona a respeito de seu nome, que é um nome masculino muito comum em língua inglesa. Então por que Bill? As teorias dizem que pode se referir a William Hartnell, o Primeiro Doctor, ou até mesmo Billie Piper, a primeira companion da nova era de Doctor Who. De todo modo, essas são meras especulações. O que sabemos é que teremos, novamente, uma humana para ser a companion do Doctor, mas não está certo de que tempo ela é, e talvez não seja do nosso (muitas teorias giram em torno de ela ser dos anos 1980 – a roupa, a referência a De Volta Para o Futuro). Pouco notamos de sua personalidade, mas ela parece bastante divertida, meio que lembrando as primeiras temporadas da nova série e a maluquice de Rose Tyler e David Tennant, por exemplo. De todo modo, ela está interessada mas tratando tudo como uma grande brincadeira, como se nada fizesse sentido…
E é uma reação pertinente.
Segundo o site oficial da BBC (você pode ler a matéria clicando aqui), Mackie descreveu sua personagem “cool, Strong, sharp, a little bit vulnerable with a bit of geekiness thrown in”. Uhm, parece que eu vou gostar dela. E assim como a atriz, estamos curiosos para saber a que aventuras ela vai se meter ao lado do Twelfth Doctor – e como a nona temporada foi tão EXCELENTE, eu não espero nada menos do que aquilo, o que me deixa extasiado e temeroso simultaneamente. Enfim. O pequeno vídeo, de 2 minutos, divulgado para apresentar Bill como a nova companion, já começa em um ambiente que conhecemos bem: o Doctor e sua companion em uma nave, fugindo de Daleks que gritam “Exterminate!” Típico. “What’s a Dalek?” Agora, vamos comentar: O QUE FOI AQUELA REFERÊNCIA A DE VOLTA PARA O FUTURO? Gente, vocês sabem que eu adoro o filme e eu também adoro o Peter Capaldi como o Doctor, e Doctor Who é minha série favorita, certo? O que não foi para mim escutar aquilo tudo?! “Oh no, we need to get back” “Back where?” “To the future”.
“2017 needs us”
E EU PRECISO DE 2017!

Para mais postagens de Doctor Who, clique aqui.


Comentários