[Season Finale] The Big Bang Theory 8x24 – The Commitment Determination


Muita crueldade acabar a temporada assim! E essa lágrima aqui?
Foi um episódio tão bonito, tão bem construído que me deixou emocionado. Não foi necessariamente o típico episódio de The Big Bang Theory, mas foi um episódio que eu adorei – ele pode ter focado muito mais nos romances e fechar todas essas histórias do que em nerdice, mas tivemos um pouquinho de Avengers e de The Flash, então nem vou reclamar; também não foi exatamente apenas risadas, embora eu tenha me divertido muito, mas aquele final foi destrutivo. Em pelo menos dois casais… achei melancólico demais para ser um fim de temporada de The Big Bang Theory. O episódio focou em todos os personagens, dando alguma espécie de finalização para uma temporada que nos deixou nervosos e ansiosos para o próximo ano!
Tivemos algumas coisas tentando serem resolvidas, como foi o caso de Howard e Bernadette, que acharam que já era mais do que hora de dizer a Stuart que ele precisava encontrar outro lugar onde morar. E não é que eu não concorde com isso, mas foi absolutamente bom ver tudo impedindo que Howie e Bernie tivessem coragem de dizer qualquer coisa. E eles acabando o episódio em um Feliz Aniversário para ele, com um cupcake e velinha. ÓTIMO! Ali, ainda naquele mesmo núcleo, tivemos Raj com Emily, e me parece que isso pode realmente não funcionar… e não sei se lamento ou não. Emily poderia ser uma bela adição à série, mas ela não está sendo utilizada. E aquele final foi meio complicado. Ele quase terminou, como fica a relação depois daquilo?
Por outro lado, tivemos Leonard e Penny finalmente seguinte adiante em seu relacionamento. Não sem um empurrãozinho de Sheldon, claro. Por sinal, ele estava excelente nesse episódio, de verdade. A maneira como ele os confrontou por ainda não terem uma data para o casamento, mas fez isso de maneira tão tranqüila, enquanto os dois ficaram super agitados e incomodados. Ele todo “okay”. Ele teve comentários excelentes como “Own, I’m happy for you. now get out of my spot” e “You still didn’t pick a date”, respondido com “STAY OUT OF IT!” E, por mais apressado que seja, parece que se não for um casamento em Vegas naquela mesma noite, Leonard e Penny não casam jamais. No entanto, aquela confissão dele me partiu o coração. Porque é uma destruição do personagem, e um problema, um empecilho no dia do casamento.
Sheldon: sim, comece a ver The Flash. Vale a pena.
Mas não: não pergunte se você deveria fazer isso à sua namorada, no meio de um beijo no dia de aniversário de 5 anos de namoro! Mas vale notar que aquele beijo do início do episódio foi ótimo, certamente mais do que jamais vimos na série. E foi uma briga complicada. Bem complicada. Ele pode não notar que ele está errado, mas é o Sheldon! E meio que me preocupou aquilo tudo… afinal ele estava tão fofinho no episódio mesmo com toda essa insensibilidade. E nós meio que esperamos. Só de ver aquela tela de computador, a expressão e o tom de voz de Amy… nós esperamos que ela fosse terminar. Mas ainda assim foi de partir o coração vê-la pedindo um tempo. Mas mais do que isso, muito mais do que isso, ACABOU conosco quando ele pega a miniatura de Gollum e comenta: “Well, Gollum… you’re an expert in rings: what do I do with this one?”
Sério, acabou com a gente. Cadê a nona temporada?

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários

  1. E ai produção...é isso mesmo? Sério, é muita ansidade pra conseguir esperar a nona temporada... tsc, tsc, tsc, sorry...não vai dar não...rsss. Precisamos marcar de fazer algumas análises de como será a próxima temporada, só pra conter um pouquinho a ansiedade!!! rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode deixar! Que comecem as análises \o/
      QUERO NONA TEMPORADA =(

      Excluir

Postar um comentário