[Season Finale] Arrow 3x23 – My Name is Oliver Queen


Episódio fraquinho, fraquinho. Não foi decepcionante porque eu já esperava!
Não sei exatamente o que está acontecendo com Arrow, mas tivemos uma decaída bem legal ultimamente… acho que a terceira temporada enrolou, enrolou e enrolou para não contar história nenhuma no fim das contas. Depois de uma primeira temporada estável e uma segunda temporada bombástica, Arrow finaliza seu terceiro ano nos deixando com uma expressão meio bleh. Será que foi só isso? Tivemos essas nuances de transformações irrecuperáveis que não deram em absolutamente nada, fora uma “inovação” nos péssimos flashbacks que também não levaram a lugar nenhum. Eu já nem prestava mais atenção, e fico feliz que eles tenham terminado.
Pera aí, eles terminaram, né? Me diz que sim, e que eu não tô sonhando.
O episódio começa bem legal, porque terminou daquela maneira quase assustadora que nem nos deixou apreensivos – porque todo mundo sabia que não podia uma parte tão grande do elenco simplesmente morrer assim. Depois do casamento armado, Barry Allen invade a série por alguns segundos (alguns segundos brilhantes, diga-se de passagem) para ajudar na fuga de personagens como Felicity, Diggle e Ray Palmer. Depois as coisas fogem dali completamente. Não era um episódio crossover, era apenas um Season Finale com participaçãozinha mínima de Barry. O que me faz pensar em tudo o que os produtores estão fazendo por The Flash e não estão fazendo por Arrow.
Sinceramente, e aqui vocês podem discordar, mas eu não gosto do Oliver e é isso. Talvez seja a interpretação fraca e decepcionante de Stephen Amell, que deixa a desejar na emoção e na veracidade, ou então é a pobreza com que é escrito, vai saber. Então eu não vibrei com o “My name is Oliver Queen!”, nem com a morte de Ra’s Al Ghul, que foi tão fraca que quase passou despercebida. E então, trabalhando com Nyssa, ele voltou à equipe, como se nada estivesse acontecendo, e eu quase morrendo aqui. As melhores partes do episódio ficam para Thea finalmente fazendo sua estréia como Speedy, e eu gosto de sua dinâmica com Diggle, e Felicity trabalhando com Ray Palmer à distância. Já apelaram quando a colocaram na armadura!
Adoro Felicity. Pra sempre. Mas detesto Olicity. Provavelmente também pra sempre!
E… só eu que não aguento esses momentos IDIOTAS em que o Oliver se coloca em frente aos demais, com se fosse superior a eles, dando aqueles discursinhos chatos, quase revoltantes? Tédio e nojo. Muito ego na minha opinião. Obrigado John por estar do meu lado. Sim, me partiu o coração vê-lo indo embora, mas aquela sugestão de que ele pode assumir uma identidade secreta. Ainda esperando John Diggle como Lanterna Verde. Sério. Ah, e eu veria uma série com o John Diggle como protagonista com muito mais gosto do que uma série com Oliver Queen como protagonista. Só dizendo. E o que foi Oliver indo embora com Felicity no fim? Não fez sentido, ou eu pulei uma parte? Se isso significar começo de quarta temporada sem ele, ESTOU FELIZ.
\o/
Malcolm Merlyn novo Ra’s Al Ghul.
Ray: que bom saber, pelo trailer de Legends of Tomorrow, que você não morreu!

Para mais postagens de Arrow, clique aqui.


Comentários

  1. Honestamente, pra mim o ponto alto do episódio foi a mini participação do Grant como Barry Allen. É impossível não amar o Flash, e gostei de ver o Barry "ingênuo" dos primeiros episódios de Flash ali, ele chamando o Poço de Lázaro de "banheira de hidromassagem" foi ótimo! Depois 'brigando' com a Felicity (que anda meio boba ultimamente) por ter revelado a identidade secreta dele à um supervilão. Depois que acabou a participação do Barry, acabou a graça do episódio. Sinto falta do Barry engraçado e ingênuo dos primeiros episódios, no decorrer dos acontecimentos da temporada ele foi perdendo um pouco isso (ok que devido a tudo que estava acontecendo, era de se esperar tal mudança), mas espero que na segunda temporada eles voltem com a inocência dele.

    E Jefferson, você assistiu ao trailer de Legends of Tomorrow? E de Supergirl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico tão feliz em ler um comentário assim... não porque eu queira que todo mundo pense assim, mas por saber que eu não sou um "do contra" que ficou decepcionado hehe Também acho que Barry Allen foi a melhor coisa no episódio. E é verdade, o Barry vem mudando bastante, e deixou de ser tão fofo como ele era, como você disse: o engraçado e ingênuo Barry. Acho que eles devem tentar retomar isso na segunda temporada, assim espero. Porque foi aquilo que nos chamou atenção, nos encantou.

      Assisti o trailer de Legends of Tomorrow, mas ainda nem postei. Vou postar minhas impressões! ^^
      Não vi ainda o de Supergirl... mas já aproveito e vejo também :P

      Excluir
  2. Meuuu....concordo que foi fraquinho, comparado a segunda temporada? Com aquela guerra toda que o Slade armou? Aquilo foi sensacional! E eu AMO finais assim, que nos deixam ansiosíssimos para a próxima temporada!!!!
    Assisti pelo stream e travou um pouco, quando assistir direto pela tv, poderei ter uma noção maior!
    Mas gostei muito da parte que eles se casam e os amigos "morrem"...foram segundos como você disse, eternos e muito bem feito hahaha essa cena me deixou angustiada!!!
    Acho que nem é tanto a interpretação do Stephen...talvez a forma como foi conduzido o personagem nessa série...deram mais abertura para outros personagens também, talvez isso tenha alguma influência.
    Gostaria de ter visto mais Al Sah-Him...poderia ter terminado a temporada com ele ainda daquela forma e o Team Arrow bravo com ele....com a arma Alfa e Omega caindo na cidade...e aquela loucura toda...e BUM...acaba! hahahaha Ia ser mais interessante!
    Tá, eles forçaram MUITO colocando a Felicity na armadura do Ray, mas foi uma cena engraçada hahahahaha e eu fiquei chocada, já ia elogiar o Ray, quando de repente quem me aparece? Felicity! HAHAHAHAHAHAHA mas tudo bem!

    A luta entre o Ra's e o Oliver...poderia ter durado mais, ter tido mais intensidade, porque convenhamos, todo mundo esperava pra ver isso, assim como Slade e Oliver, que também durou pouquíssimo na Ilha.
    Torço pela volta de Slade como um personagem fixo em Arrow, mas acho impossível,até porque ele está preso novamente!
    Torço por mais Ilha....por mais flashback de quando ele estava na Ilha (gostava mais do que as cenas na cidade hahahahahahaha).
    Thea sendo Speedy, foi DEMAIS!!!! E não sei se gostaria de ver o John como Lanterna Verde, gosto dele como pessoa comum sabe?! Igual a Felicity! Eles são graça a série....acho que se todos virarem "personagens" "heróis", perde a graça... e o ponto de referência que sempre tivemos, quando O Arqueiro, deixa de ser arqueiro, e volta pra vida de Oliver...como antes! Enfim...vou começar a divagar aqui hahahahaha

    é isso!

    Ah esqueci de um ponto: no começo de Legends Of Tomorrow, que veremos, provavelmente na season finale de Flash, o Oliver está como Arrow.....talvez a viagem no tempo de Barry (na season finale ainda), tenha modificado algumas coisas em Starling City! Curiosa........

    Espero que a quarta temporada tenha MAIS ação e mais coração na garganta hahahahaha


    Beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com tanto medo da quarta temporada, mas ansioso agora kk
      Num quero mais flashbacks não, já chega :P

      Excluir
    2. Sorry, me empolguei demasiadamente no comentário hahahahahahaha

      Aguardemos!!! =P

      Excluir

Postar um comentário