Modern Family 6x22 – Patriot Games


Ah, como eu aprovei Alex Dunphy e Sanjay Patel. Muito <3
Estamos chegando ao fim da sexta temporada, e tivemos um episódio absurdamente simples. Tão simples que ele pareceu passar rapidamente, com personagens que nem apareceram, e outros que quase passaram despercebidos – mas as tramas bem desenvolvidas foram fantásticas. Achei o episódio tão engraçado quanto bonitinho. E apenas duas coisas é que realmente se destacaram: Gloria em toda sua história de conseguir uma cidadania americana, e ela estava realmente FANTÁSTICA em todas aquelas cenas, e aquela competição sem fim de Alex e Sanjay que chegam a um extremo, a um pico, a uma finalização: e acaba bem diferente do que nós imaginávamos que acabaria.
E eu fico bem feliz por Alex. De verdade.
Basicamente o que acontece foi que Alex começou o episódio extremamente animada na sala da direção, com os pais, acreditando que seria a oradora oficial da turma na formatura. Mas então Sanjay Patel também aparece com sua família. E nós sabemos o quanto os dois competiram. E a proposta é fazê-los serem co-oradores, afinal eles têm EXATAMENTE a mesma média escolar. Mas eles não podem aceitar um empate, ah não, de jeito nenhum. E embora os Dunphy-pais tentem ser racionais, inicialmente, os pais de Sanjay pedem uma competição. E tudo se resume a uma corrida, para resolver quem é o melhor. Mas ele aparece na casa dela, todo fofo, agradecendo por tudo: afinal um fez o outro se esforçar mais e se tornar sempre melhor. E disse que gostava dela.
MAS NÃO ERA UM JOGUINHO! *-*
Eu fiquei com medo que fosse, mas naquela pista… aquelas conversas, aqueles dois se beijando… como eles estavam fofos, incríveis. Como eu esperei por Alex ser feliz em seus relacionamentos, e Sanjay é fofo e um par perfeito para ela. Com certeza. Completamente aprovado! Mas que aquele beijo tão fofo não se resuma a isso… que isso possa seguir na sétima temporada.
Por fim, além de Sanjay e Alex, e um pouquinho de Cam e Mitchell sem conseguir ser políticos, tivemos a fantástica Gloria estudando para se tornar uma cidadã americana. COMO EU ME DIVERTI. Ela com o pai de Manny falando espanhol é hilário, mesmo que você nem saiba o que ela está falando… é ela abrir a boca para começar a falar espanhol que você cai na gargalhada! E o sotaque americano dela? E ela vestida de americana? Nem de perto tão linda e glamorosa quanto suas roupas comuns! Mas melhor, melhor do que qualquer coisa, foi ela no final, quando finalmente chegou a hora de ela fazer a sua entrevista para conseguir a tal cidadania americana. E como ela estudou tanto para duas perguntinhas simples, uma das quais era qual a cor das estrelas na bandeira americana, com uma bem ali. A indignação dela, a exigência de outra pergunta mais difícil…
QUE ELA NÃO SABE A RESPOSTA!
“You know what, too late, you already said I passed”. Ri, ri demais!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários