[FALSO] Asa Butterfield CONFIRMADO como o novo Homem-Aranha!


Bem-vindo, Asa Butterfield, você será um Homem-Aranha EXCELENTE \o/
Eu juro que eu não queria gostar tanto da notícia, mas a Marvel Studios tornou isso bastante difícil. Para que vocês possam entender… eu estou absolutamente feliz que a Marvel tenha conseguido novamente os direitos para filme do Homem-Aranha, porque isso significa que teremos o personagem em momentos-chave como a Guerra Civil, além de ele estar entre os Vingadores. Claro que ele deveria estar desde antes, mas enfim… e, para dizer bem a verdade, eu ADORO o Homem-Aranha. Ele é (e sempre foi!) de longe o meu super-herói favorito. Então você deve entender que sim, eu estou muito contente que o personagem esteja com essa possibilidade toda à sua frente.
A minha única dúvida estava no fato de tirarem o Andrew Garfield. Okay, eu assisti Toby Maguire no papel inúmeras vezes, mas ele era um péssimo Homem-Aranha; e um Peter Parker bastante chorão. Andrew Garfield deu nova perspectiva ao personagem, o seu Homem-Aranha era sarcástico e piadista como deveria ser, e eu estava gostando muito dos rumos que os filmes estavam tomando… fora o fato de terem retratado a morte de Gwen Stacy pela primeira vez. E DE MANEIRA TÃO BONITA E COMOVENTE. Bem, eu não queria que ele deixasse o papel, e estava esperando aí algum tempo para me acostumar com a idéia de outro ator interpretando o personagem (porque o Andrew era demais, e lindo), mas daí a Marvel anuncia o nome:
ASA BUTTERFIELD.
Okay, Marvel, você dificultou tudo para mim. Eu já conheço e gosto demais do ator há muito tempo, então foi difícil eu tentar ser resistente à idéia. Asa Butterfield ficou conhecido ao interpretar o protagonista do emocionante O Menino do Pijama Listrado. Ele já fez outros papéis importantes como Hugo em As Invenções de Hugo Cabret e Ender em Ender’s Game, fora a sua participação em Merlin, da BBC, como o jovem Mordred. Todos excelentes trabalhos, ele atua realmente muito bem. O ator começou muito jovem, e muitos ainda têm a imagem de seu eu criança, mas o garoto já tem 18 anos, é super alto e (convenhamos) atraente. Ele vai envelhecer no papel de Peter Parker, ganhar corpo… estou só vendo as pessoas babando por ele dentro de alguns anos.
Anotem isso.
Então, com todo o histórico de Butterfield, eu espero um excelente trabalho. Boa sorte, Asa! É muito bom ter o Peter Parker se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel, e eu estou bem feliz que você seja o ator escolhido para viver isso tudo. Só aguardando os lançamentos.

Para postagens sobre Homem-Aranha, clique aqui.


Comentários