The Big Bang Theory 8x06 – The Expedition Approximation


Vamos assistir Hannah Montana \o/
Não foi, novamente, um episódio ótimo de The Big Bang Theory e deixou bastante a desejar, ainda mais se o compararmos ao da semana passada, que foi o melhor episódio da temporada e, sim, um dos meus episódios favoritos de toda a série. Mas The Expedition Approximation faz o quê? Coloca novamente Penny e Leonard num plot juntos para brigarem, porque é a única coisa que eles sabem fazer! Eu detesto a maneira como a série faz com que eu odeie os personagens quando eles estão nessa mesmice, e eu adoraria que as coisas mudassem um pouco, e ficassem mais interessantes para esses dois. Mesmo que isso signifique um fim de relacionamento.
POR FAVOR, UM FIM DE NAMORO PARA ESSES DOIS!
Nesse episódio eles começaram a brigar por causa de dinheiro – agora que Penny está trabalhando, e por algum motivo ganhando muito bem, ela vendeu o carro que ganhou de presente do noivo e devolveu o dinheiro, o que, convenhamos, não foi nada legal. Seja como for, foi um presente do Leonard, e não se faz esse tipo de coisa como se ele tivesse feito apenas um favor. Mas aquela briguinha de quem ficaria com o dinheiro me cansou muito depressa. Muito depressa mesmo, antes mesmo que ela realmente virasse uma briga. Mas aquele momento de passar o envelope para cá e o envelope para lá em cima daquela mesa, e um daqueles comentários idiotas do Leonard depois da brincadeira do sal… completamente desnecessário.
Mas como nem tudo é um desastre completo, eles acharam um jeito de tornar uma briga de Leonard e Penny no mínimo interessante, e não foi com eles, evidentemente. Essa discussão toda por causa de dinheiro os leva a Howard e Bernadette, para que eles possam pedir conselhos aos seus amigos sobre o que fazer nessa situação e assim por diante… e esses dois salvam essa parte do episódio! PORQUE A BERNADETTE É EXCELENTE! Foi exagerado como The Big Bang Theory é, e como sitcoms em geral tendem a ser, mas é tão a cara da Bernadette fazer uma coisa dessas, e essa briga toda dela e do Howard sobre dinheiro, sobre como gastá-lo, sobre as estrelinhas nas tarefas de casa e a mesada… isso é tão eles que nem dá para negar!
“Hang on, I wanna see if he gets the star”
A melhor parte do episódio fica para Sheldon – agora estudando Matéria Escura, Sheldon tem a oportunidade de ir em um experimento em minas com Raj, e os dois decidem simular as condições de uma mina para saberem se agüentariam. “Are they making fun of us? I miss the old days when I couldn’t tell”. Foram as melhores cenas do episódio. Os dois juntos ficaram ótimos (“Save you first. Come back for Raj just if there is time”), as músicas do Sheldon, o Raj com “Okay. How about a little Miley Cyrus?” e a explicação de como era Hannah Montana. ADOREI! E o Sheldon inconformado que as pessoas não a reconheçam só porque ela usa uma peruca! Por fim, os pedidos do Sheldon: um Cebolitos, barras de chocolate, um refrigerante, um DVD portátil e a primeira temporada de Hannah Montana.
“It’s too late for Koothrappali, let’s go”

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários