Two and a Half Men 9x21 – Mr. Hose Says “Yes”


Não tão bom quanto o episódio da semana passada, não tendo momento nenhum com Evelyn, e nenhum significativo com Jake ou Berta… mais uma vez tive a sensação de algo vago, de vinte minutos um tanto enrolados. E infelizmente parece que teremos a partida de Zoey da série… e eu gostava dela. E não gosto desse Alan novo que surgiu… gostava tanto dele nas primeiras temporadas.
O episódio retoma a história de Alan deixar a casa de Walden, para que Ava e Zoey possam ficar lá por uma semana e ver no que dá (e dessa vez o "Previously" foi realmente justificado, porque às vezes parece bastante desnecessário). É claro que com essa premissa, nada daria certo. Zoey se muda para a casa de Walden e Alan vai passar a semana com Lyndsey. E ninguém tem sorte nenhuma em suas empreitadas. Mas nenhum momento “cômico” realmente me fez rir.
Alan passou o tempo todo excitado, mas tendo que fazer sempre algo por Lyndsey, cada vez sofrendo mais com isso… eletrocutado, mão morta, nariz esmagado (pelo filho, cada dia mais ausente e drogado) e infectado por um gambá… e nada disso me fez rir, muito menos suas motivações por fazer algo por Lyndsey… o famoso humor esculachado que eu já critiquei nessa temporada.
Já Walden teve uma história simples, não conseguindo agüentar a vida com uma criança, exausto pelas exigências de Ava. Nada disso, as well, foi muito engraçado. O que importa é que no final, em uma breve conversa e um abraço, Walden e Alan estão decididos a morar juntos novamente… e provavelmente Zoey estará fora da série em breve… sem mais sotaque britânico lindo…
Conclusões a que cheguei. O episódio não trouxe nada de novo, não foi lá muito empolgante. Tivemos melhores na temporada? Com certeza, como o episódio da semana passada. Tivemos piores? Absolutamente, alguns que eu mal conseguia assistir, o que não foi caso desse. Mas a série está boa? Precisa revisar algumas coisas… e trazer mais histórias como as da semana passada… até mais!

Comentários