Being a freak… I am! Are you?


Essa postagem só surgiu após ouvir a edição 277 do RapaduraCast, o podcast do site Cinema com Rapadura, com o título De Maluco todo Mundo tem um Pouco. Infelizmente não é toda semana que eu tenho a oportunidade de ouvir o podcast, mas o tema dessa semana me interessou bastante e dei um jeito de ouvir… e me apaixonei pela maneira como a galera conduziu a discussão, e me identifiquei demais.
O tema era ser “maluco”. Eles falaram sobre como somos obcecados por alguns temas, e fazemos coisas muitas vezes absurdas por aquilo, por pura questão de amor, enquanto outras pessoas não nos entendem. Quantas vezes já fomos chamados de malucos por gostar demais de alguma coisa? Isso acontece comigo a todo tempo, mas (felizmente!) tenho algumas pessoas que me entendem… algumas coisas exigem nossa dedicação, e sim, são mais importantes do que outras! Se você não entende, sorry. I am a freak, if you can’t understand me, I don’t wanna be with you.
Resolvi comentar aqui coisas pelas quais eu sou freak, e já fui tachado como tal. Em primeiro lugar, Harry Potter. Assim como a Carolina Munhóz, sou fanático. Tenho toda a coleção de livros em português, em inglês, uma série de livros extras (como o Page to Screen), pôsteres, álbuns de fotos, de figurinhas, e já gastei muito dinheiro com tudo isso. Tenho os filmes em versão simples, dupla (a maioria em mais de duas cópias), a Versão Definitiva e ainda o blu-ray… e sim, ainda planejo comprar a nova versão que lança esse ano. Muita gente já me chamou de doido, né galera?
Ri muito com as histórias de mães. Minha mãe é bem tranqüila, e já é mais ou menos nerd comigo. Fiz assistir todos filmes de Harry Potter, Star Wars, Nárnia, Senhor dos Anéis, e assim por diante… fiz ler alguns livros, e ela tem que participar de conversas comigo que mais parecem um monólogo. Ela sabe o que é um Cavaleiro Jedi e o que são Horcruxes… fico feliz em poder dizer isso! Mas nem todo mundo consegue entender isso… sempre digo que vou morrer sozinho, porque nunca vou encontrar alguém freak como eu; mas acabei de ficar com esperanças… enquanto não encontrar uma nerd que se disponha a entrar na igreja com uma música escolhida após uma briga de nerds, I’m sorry, mas eu não me caso… alguém que leia, veja filmes e tenha esses gostos malucos por essas coisas, mesmo que não sejam necessariamente os mesmos que os meus…
Bem, esse post foi um pouco mais pessoal do que o de costume, mas me entusiasmei. Vou deixar o link ali no final da postagem para quem se interessar em ouvir o RapaduraCast #277, vale bem a pena, acho que vocês vão se divertir bastante, ainda mais se forem freaks também. Sintam-se à vontade para deixar nos comentários suas histórias – pelo o que você é fanático, o que você faz e as pessoas não te entendem… quando e por quê foi chamado de maluco… até mais!

Comentários

  1. Nós freaks raramente somos compreendidos. Mas nem por isso deixo as coisas de que gosto de lado, afinal, sem elas o que seria eu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu digo... essas coisas me definem! :D ser um freak é ser Jefferson kkk

      Excluir

Postar um comentário