Fotos com o elenco de “Hair”



Por mais imaginativo que isso pudesse parecer, eu consegui. Assim que comprei minhas passagens para ver Hair novamente em São Paulo, uma vontade de conversar com os atores e tirar fotos me atingiu em cheio, e muitas vezes achei que seria impossível… mas tudo deu certo no final, e eu pude ter meu momento. Embora eu não tenha conseguido “falar” muito com eles, afinal meu nervosismo não me deixava formar frases muito coerentes kkk
Assim que a segunda sessão do dia 21 de Abril terminou, eu tive a oportunidade de conversar com alguns. E os atores são todos muito simpáticos. Aproveito o momento para parabenizar todos, mais uma vez, pelo trabalho magnífico que vocês fizeram, e agradecer por nos proporcionar esse tempo de Hair… agradecer também pela gentileza de todos quando eu pedi por uma foto, agradecer pelos sorrisos e por esses momentos que vocês me proporcionaram, que realmente fizeram-me sentir feliz e especial… obrigado a todos que visitaram o blog (e que lembraram de mim quando eu disse quem era, né Hugo?).
Ver Hair é algo mágico, e infelizmente essa experiência chega ao final nesse domingo. A tristeza já bateu por aqui. Mas com certeza vai ficar na memória de muita gente, para sempre apaixonados por Hair, e seguindo em frente vivendo essas coisas e passando essas mensagens em frente… obrigado a todos que ajudaram a trazer isso para a vida! Abaixo é só clicar em “Ler a matéria na íntegra” para ver as fotos que eu tirei (por ordem); é claro que eu coloquei um pequeno comentário sobre cada um dos atores… como se eu fosse me controlar! Até mais…


Estrela Blanco (Crissy)
Simpaticíssima, talentosíssima, emociona de verdade em Frank Mills. Impressão minha ou um pouco tímida quando eu comecei a elogiar seu trabalho? Não sei Estrela, mas certamente você merece todos os elogios!

Carol Puntel (Sheila)
Infelizmente eu fiquei feio nessa foto… mas é a única com a Carol, então tem que vir para o blog. Simpática, sorridente… já passou aqui pelo blog, deixou um comentário uma vez. Muito obrigado pela visita, pela foto, pelo seu ótimo trabalho!

Juliana Peppi (Dionne)
Tá vendo esse sorriso? É o tempo todo assim… muito simpática, atenciosa, querida. E um talento incrível… ouvi-la cantar Aquário sempre me arrepia… parabéns!

Conrado Helt (Pai de Claude, Tribo)
Talentosíssimo em todos seus papéis… está no Quarteto Electric Blues, é da tribo, e memorável como o pai de Claude… ótimo trabalho, e bastante simpático… dá para ver pelo sorriso na foto, não?

Fernando Rocha (Berger)
Acreditem se quiser, mas diferentemente de seu personagem na peça, Fernando parece tímido. Achei muito interessante perceber essa diferença ator/personagem… simpático (também já passou pelo blog, obrigado!), mas meio reservado… parabéns pelo trabalho!

Kiara Sasso (Jeanie)
Um amor de pessoa, e com um talento altíssimo. Não tem como não rir com Jeanie, não tem como não se emocionar com Donna em Mamma Mia! Bem, Kiara é um talento e só, sorriso o tempo todo, divertida…

Hugo Bonemer (Claude)
Suspeito para falar, mas eu virei fã desse ator desde Janeiro… sua interpretação é impecável, e como se não bastasse, ele é extremamente querido. Todo simpático, sorridente, conversa conosco. Já passou pelo blog (já divulgou em seu twitter, muito obrigado!) e lembrou-se disso quando eu citei o nome do blog, no sábado… tamanho reconhecimento deve ser lembrado, me senti bastante emocionado (ele até quis tirar outra foto, para ficar bonita para o blog kkk)… e como eu fiz questão de contar pra ele, também sou do Paraná como ele. Dá para ficar orgulhoso desse jeito, não dá? Obrigado por tudo, Hugo! Pela sua interpretação, pelo seu Claude, e por ser assim querido com os fãs que tanto te admiram! Só esperando pelos próximos trabalhos…

Davi Guilhermme (Margaret Mead, Tribo)
Simpático, também um pouco tímido pelo que pude notar. Muito bom em seu trabalho na tribo, se sobressai mesmo como Margaret, proporcionando alguns dos momentos mais engraçados do espetáculo, com uma atuação incrível… grande versatilidade do ator!

Carlos Martin (Tribo)
Ótimo em seu trabalho na tribo, comentários são de que foi um ótimo Berger quando substituiu Fernando Rocha… não pude conferir para dizer de experiência própria, mas certamente foi memorável!

Daniel Nunes (Quarteto, tribo)
Muito simpático, querido… faz um ótimo trabalho, se sobressaindo em sua interpretação em Electric Blues…

Stephanie Serrat (Tribo)
A vi na tribo, e ela é um amor de pessoa… sorridente, feliz; dizem que fez uma ótima Jeanie substituindo a Kiara, mas não tive a oportunidade de ver, como o caso do Carlos… mas certamente foi ótima!

Jennifer Nascimento (Tribo)
Amo seu trabalho, especialmente na música dos Brancos, no segundo ato. Quer dizer, que voz é aquela? Ótimo trabalho, uma atriz simpática, até disse ter amigos aqui em Foz… já tive a oportunidade de vê-la em Hairspray também, sempre brilhando!

Janaina Zuba
Extremamente simpática, conversa, abraça, tira fotos… gostei demais dela com pessoa, e como atriz não tem nem o que comentar… ótimo trabalho na Tribo, e no trio de garotas negras… ótimo!

Comentários

  1. Senti uma pequena inveja agora rsrsrs mas boa!!!
    Fiquei feliz em ver as fotos... são todos simpáticoooos.. que legal !!!!!!! Eu gosto disso nas pessoas, não tem estrelismo, eles se conectam com o público e agradecem pelo carinho!!
    Olha me deixe a par das novidades teatrais hein?! Acho que não ia num teatro assim, há anos, e isso me renovou :)

    PARABÉNSSSSSSSS pelas fotos, pelo reconhecimento e pelo blog novamente!


    beijãozão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são um máximo! :P Gosto cada vez mais desse elenco! (:
      Te deixarei a par das "novidades teatrais" sim, ok? dhasiodha Tem uma sessão no blog "On Broadway" que tá só começando esse mês, tem bastante coisa legal pronta já (y) e várias postagens sobre teatros no Brasil... está sendo planejado para esse ano "Rent"... é fantástico! :D
      Obrigado mais uma vez, e volte sempre! (:

      Excluir
    2. hmmm.. bacana, ficarei de olho sim !!!!!

      ;)

      Excluir
  2. Jefferson, vc ganhou uma fã e seguidora: euzinha! rs
    Já até salvei seu blog aqui nos favoritos... pra quê consultar guias culturais de outros sites e jornais se temos seu blog?
    Como super fã do Hair, fiquei admirada com todas as suas postagens a respeito... seu ponto de vista conseguiu expressar exatamente tudo que senti... também estive na apresentação do dia 21/04, e que invejinha de suas fotos... (inveja branca, ta? rs). Hair conseguiu despertar um colorido da alma, que literalmente, deixa o Sol entrar... obrigada por dividir isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigado :$ fiquei muito emocionado de ler seu comentário, de verdade (:
      Eu senti tanta coisa assistindo Hair, que quando comecei escrever vi que sempre tinha algo a mais para ser dito... e daí surgiu aquele montão de postagens kkk Que bom que você gostou! E essas fotos são mesmo meu grande orgulho :P para o resto da vida!
      Muito obrigado por tudo, e volte sempre! :D

      Excluir

Postar um comentário