Awake 1x08 – Nightswimming



O episódio mais fraco da série até o momento. Não sei se meu ânimo não colaborou, mas achei o episódio bastante enrolado, vago, sem muita importância para o grande contexto… foram 40 minutos nos quais quase nada aconteceu, os casos (casos?) não foram surpreendentes, ou nos prenderam… nada sobre o problema de Britten; pouco sobre sua vida pessoal.
Realidade verde contou com um caso que podia ter sido interessante. Até achei que seria, no começo, mas foi toda uma enrolação, e quase nada aconteceu, para falar a verdade. Sem nada de Leo, a única coisa que importou foi esse caso ajudar Britten a ver o que fazer na realidade vermelha com a esposa, levando-a a um mergulho, como há muitos anos atrás, no meio da noite.
Bonitinho? Talvez, mas não para termos um episódio inteiro girando em torno disso. O “caso” na realidade vermelha apenas colocou em cheque se Britten deve ou não ir para Oregon, dúvida que sempre existiu. No começo do episódio, com toda a situação do detetive, achei que poderíamos ter algo interessante… nos últimos cinco minutos de episódios nos damos conta de qual será a resposta, e isso acaba com toda e qualquer expectativa interessante…
Sem Leo, sem nada sobre o acidente de Britten, sem os terapeutas, de nenhuma das realidades, sem grandes acontecimentos. Nem mesmo os casos foram legais para poder nos segurar ao episódio e ainda elogiá-lo… na verdade, o episódio foi bastante decepcionante, perto do nível que a série vinha apresentando até o momento. Mas toda série tem altos e baixos, e se for só esse episódio, ótimo. Esperamos por melhoras nessa semana! Até mais…

Comentários

  1. Eu também esperava mais desse episódio. Rex morreu o o que, que eu não vi nem sombra dele? E os terapeutas então? Uma pena, eu estava tão entusiasmada. Mas enfim, quem sabe apenas esse episódio seja ruim? Talvez os próximos compensem.
    Ah, trocando de assunto, e o musical da Família Addams, foi bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de certo morreu --' kkk Tenho esperanças de que seja só um lapso dos roteiristas, e que logo voltemos ao normal (y)

      Nossa, o musical da Família Addams foi bem interessante (y) ri demais, foi muito bom. Ainda não se compara a Hair, e toda a emoção desse, mas foi muito bom sim, e muito bem produzido. Cenários, figurinos, músicas... escrevi o texto, trago logo para o blog :D

      Excluir

Postar um comentário