Música da Semana – Man or Muppet?


Am I a man
Or am I a muppet? (Am I a muppet)
If I’m a muppet
Then I’m a very manlu muppet (Very manly muppet)
Am I a muppet? (Muppet)
Or am I a man (Am I a man)
If I’m a man that makes me a muppet of a man
(A muppet of a man)

Quem aí já assistiu Os Muppets?
Tanto o filme novo, lançado agora quanto todas as séries e produções que são tão antigas que fazem parte da infância de muita, muita gente. Muita gente cresceu assistindo Caco, o Sapo… a Miss Piggy… e é bom ver que, como muppets, eles não mudaram nada (tecnologia não se apoderou deles, o que seria inaceitável) e o novo filme mantém o mesmo estilo de antigamente, maravilhoso.
O filme é inocente, tranqüilo, colorido, delicioso. Você assiste, ri quase emociona… ainda mais se cresceu com isso. Piadas geniais (como “Eu já tomei minha decisão. Acabei de cantar uma música inteirinha sobre isso!”), uma história interessante e aquela sensação de estar de volta à infância… para quem ainda não viu o filme, recomendo, independentemente de sua idade. E essa, Man or Muppet? (vencedora do Oscar 2012 de Melhor Canção Original) é uma música bastante importante e emocionante… Walter e Gary questionam-se se são homens ou muppets, e tomam decisões importantes…
Abaixo fica um clipe do filme (com a música, na versão original). Não deixem de ver o filme!


Comentários

  1. Caramba, sério, eu assisti novamente a esse filme ontem, e QUASE postei no meu blog sobre essa música!! Você foi mais rápido!
    Amo esse filme, e essa música é a minha preferida! O fato de preservarem a personalidade de cada personagem e de fazerem o filme de uma forma fiel à tradicional contribuiu bastante e acho que não deveria ter sido de outra forma!
    Não só Man or Muppet, mas outras músicas também merecem destaque!
    Maravilhoso, me senti criança novamente: canto junto com eles, rio e choro.
    Não pretendo esquecer tão cedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um texto sobre o filme, já está pronto, mas não estou com meu computador das postagens agora kkk mas vou postar assim que eu conseguir (: eu queria colocar "Man or Muppet" como música da semana antes de falar sobre o filme todo :D

      Excluir

Postar um comentário