Smash 1x11 – The Movie Star


O principal foco desse episódio foi a chegada de Rebecca Duvall ao musical da Marilyn, e todo o tipo de mudanças e problemas que ela trouxe com ela. Dessa maneira, tivemos um episódio um pouco mais cômico do que o normal, e de certa maneira bastante centrado no Bombshell mesmo, mas ainda não deixou de lado os ótimos dramas pessoais dos personagens… alguns com desenvolvimento belíssimo.
Foi o caso de Frank e Julia. A situação dos dois não está nada fácil de encarar, e isso começa a ser refletido em Leo. Ótimas cenas da dupla. Karen também teve seus problemas com Dev sendo mais trabalhados, e isso caminha para algo realmente triste… eu amo o casal, e infelizmente, em um episódio como esse, não vemos um grande futuro. As cenas foram pesadas, nos atingiram em cheio… vamos ver como isso chega ao Season Finale.
No musical, nem tudo mais está indo bem. Rebecca Duvall chega terrível e querendo mudar tudo. Sua personalidade é exagerada, a personagem é caricaturada, o que nos proporciona algumas risadas enquanto sabemos que nada disso pode ir em frente. Cantando mal e querendo mudar muitas coisas (como tirar várias músicas), não vemos futuro para Rebecca na Broadway… no entanto, ela surpreendeu em Dig Deep, realmente cantando bem e proporcionando uma boa cena.
Se livrar dela não será tão fácil.
Essa aparição proporcionou algumas cenas legais de Ivy e Karen; tendo voltado para o musical, Ivy se aproximou um pouquinho de Karen, como tanto esperei. As duas tiveram cenas legais juntas, beberam, se alfinetaram… a relação das duas é construída muito lentamente e com cautela, aproximando-as, ao mesmo tempo que deixa o sentimento de competitividade e de aversão guardado. Ou seja, as duas se aproximam, tem cenas juntas, mas sem serem descaracterizadas… continuam sendo Ivy e Karen.
Karen continua surpreendendo Derek, aparecendo como Marilyn mais uma vez nesse episódio. Tom teve um encontro (após uma cena ótima de Julia!), mas parece que as coisas com Sam serão mais sérias do que foram com John… uma pena, porque eu gostava do cara. Mas enfim… Eileen teve seus momentos, e é muito bom vê-la vivendo, sonhando mais uma vez. Gosto da personagem, acho que ela tem um tom de autoridade e uma certa veia cômica que me surpreende… maravilhosa!
O episódio foi muito bom, e agora caminhamos para o Season Finale. Vamos ver que caminho Bombshell trilhará até o final da primeira temporada… e o que será de Rebecca, Karen, Ivy… e o que será de casais como Frank e Julia, Dev e Karen… muitas coisas para os próximos episódios, que prometem… a promo foi fantástica! Até mais, não deixem de assistir Smash

Comentários