“O Mar de Monstros” e reboot de “A Múmia”


Duas notícias importantes do mundo do cinema foram divulgadas ontem. A primeira é de que a atriz Leven Rambin foi contratada para interpretar o papel de Clarisse no segundo filme da série Percy Jackson, adaptado da obra O Mar de Monstros, escrita por Rick Riordan. Portanto, o filme ainda está no processo de escala de elenco, mas as filmagens devem começar ainda esse mês, e a estréia brasileira está prevista para 05 de Abril de 2013. Ao menos sabemos que teremos Clarisse no hall de personagens, o que deve ser um bom sinal… será que conseguiremos uma adaptação mais fiel dessa vez?
Não sei bem como, porque há muita coisa a concertar…
Mas enfim.
Notícia número dois. A Universal Pictures tornou oficial o reinício da franquia A Múmia, que teve seu primeiro filme lançado em 1999 e o último em 2008. Me pergunto: cedo demais? Acho que sim. Parece precoce que uma franquia que começou há tão pouco tempo (e teve seu último filme lançado há apenas quatro anos atrás) ganhe um reboot já. Ainda está fresco demais na memória de todo mundo… MAS… o que importa é o dinheiro que os estúdios vão receber, não? Sempre gostei de A Múmia, e vamos ver como sai esse reboot… a promessa é de um filme mais sombrio do que o original… pode ficar interessante… ansiosos?
Duas notícias importantes, mas nenhuma que chega a ser espetacular. Ambas nos deixam com dúvidas, questões… um dos dois filmes será bom? Esperemos para ver…

Comentários

  1. Bom, pelo menos esse PJ TEM Clarisse.
    Também gosto de A Múmia, vamos ver se esse quarto vai ser tão bom quanto os outros né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ponto positivo...
      Quanto à Múmia, é um reboot, e dizem que será bem mais dark do que o original... pode ser interessante (y)

      Excluir

Postar um comentário