Floribella – Um filho de Adriano?



“Eu disse que não era o pai”
O SEU FORNO É UM ANJO E NÃO MERECE SER TRATADO DESSA MANEIRA! As coisas pareciam estar quase indo bem para Adriano e Flor… Fred estava de casamento marcado com Delfina, e a data se aproximava depressa, então Flor já não podia mais sonhar com o Seu Freezer, o seu Príncipe Encantado. Em contrapartida, ela tinha um homem lindo, divertido e apaixonado ao seu lado, que parece o oposto do Seu Freezer: Adriano, o Seu Forno. Como não amá-lo, não é mesmo? No entanto, quando parece que as coisas podem dar certo para o Adriano, e a Flor começa a permitir que ele se aproxime dela, as coisas desandam com a chegada de Sheila, uma mulher misteriosa do passado de Adriano que está grávida (!), e que está dizendo que o filho é seu… ele insiste que o filho não é dele, mas a mulher parece bastante segura.
Eu fiquei incomodado. E, independente de Sheila estar mentindo ou não sobre a paternidade de seu filho, eu não fiquei com raiva dela, mas fiquei com raiva do Fred e da Flor, que são muito idiotas julgando o Adriano sem nem ao menos parar para escutá-lo. Adriano diz que “não tem nada a ver com isso”, e Flor nem deixa que ele se explique, que ele diga que o filho não é dele, e simplesmente fica brava com ele, o acusando de “não querer assumir as suas responsabilidades” e tudo o mais. Fred, da mesma maneira, é igualmente babaca com o primo, e é a oportunidade perfeita para se voltar contra ele e descontar toda a raiva que está sentindo de Adriano por ciúmes à Maria Flor. E, com isso, enquanto Adriano sofre e ninguém o escuta, Flor volta a se aproximar de Fred, e os dois ficam naqueles momentos melosos sem sentido…
Se eles se amam tanto e falam tanto sobre isso, ENTÃO FAÇAM AS COISAS DIREITO! Não dá para defendê-los assim… Fred reconhece para Flor que sentiu ciúmes dela com o Adriano, e Flor responde que também sente ciúmes dele com a Delfina, e ele sorri, feliz, e eu realmente não entendo o que eles estão esperando – a Delfina ainda nem começou a mentir! “Oh, Flor! Eu tenho tanta coisa pra te dizer!” Mesmo que pareça que eles vão se beijar, eles acabam sendo interrompidos, porque Sheila está PRESTES A DAR À LUZ. E Adriano está ali, embora já tenhamos entendido que o filho não é dele, e tudo é muito triste, porque ele está sendo forçado a assumir uma responsabilidade que não é dele. Estaria certo se o filho fosse dele, mas a maneira como todo mundo na casa o julgou e ficou contra ele, achando que ele estava “tentando escapar”…
Lastimável.
FRED CHEGA A EXPULSÁ-LO DE CASA E NÃO O DEIXA FALAR.
Eu fiquei com muita raiva do Fred… e eu queria um pedido de desculpas muito maior quando aparece na Mansão Fritzenwalden um tal de Zé, dizendo que é o pai da criança e exigindo poder ver o filho… e embora ninguém saiba se esse homem misterioso está dizendo a verdade, Sheila aparece na cozinha, carregando o bebê recém-nascido, confirmando que Zé está dizendo a verdade. Adriano não era mesmo o pai do filho de Sheila, e ela sabia disso desde o começo, mas veio para o Rio de Janeiro em busca dele porque eles estavam passando necessidade na cidade onde moravam, e ela se lembrava, da época em que namorou Adriano no passado, que ele tinha um coração bom – e como agora ele estava vivendo na capital, numa casa rica e tudo o mais… ela só achou que o Adriano pudesse ajudá-la, e ele realmente faria isso.
Depois de revelada a mentira, Adriano continua atendendo ao desejo de Fred: ele não o expulsou de casa? “Eu tô indo embora, né? Não era isso que vocês queriam?” É UMA DAS CENAS MAIS TRISTES DA NOVELA. O Adriano lindo, com a mochila nas costas e o olhar de cachorrinho que caiu da mudança, indo embora, e quando eles pedem que ele fique, ele responde: “Vocês ficaram todos contra mim aqui nessa casa. Eu é que não quero mais ficar aqui”. E ELE ESTAVA CERTÍSSIMO. Betinho chora, pedindo que ele fique, e Fred e Flor se desculpam pela maneira como o trataram, por tê-lo julgado, e por não ter acreditado nele, mas eu achei um pedido de desculpas bem mixuruca perto do que eles fizeram com ele! Mas, como Sheila disse, ele tem um coração bom… então, ele acaba topando ficar, em um momento emocionante.
Eu amo o Adriano! <3


Para mais postagens de “Floribella”, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários