Clipe SOY LUNA: “Modo Amar”



“Voy en modo amar / Y si te sumas somos más”
QUE BELA MANEIRA DE INICIAR A TEMPORADA! “Modo Amar” é uma das minhas músicas favoritas nas três temporadas de “Soy Luna”, e eu sinto isso desde que a ouvi pela primeira vez… a música nos envolve, nos faz querer cantar e dançar, é toda fofa e animada, tem uma mensagem bonita, além de ter a participação de praticamente todo o elenco jovem da novela, alternando-se entre versos de forma muito bela… eu gosto muito das músicas que fazem isso em “Soy Luna”, como foi com “Siempre Juntos”, na temporada anterior, mas “Modo Amar” parece elevar isso a outro patamar… independente de quantas vezes a escute em sequência, eu não enjoo dessa música! Além de tudo, ela é bem moderna e tudo. A MÚSICA É UM MÁXIMO! E se o “Lyric Video” dela já era um máximo, imagine só o clipe, que é quase a abertura da terceira temporada.
INCRÍVEL!
O clipe é o início da terceira temporada… os personagens ainda começam em Cancún, onde estavam no fim da temporada anterior por causa da competição de patinação, e onde Luna descobriu que era, na verdade, Sol Benson, e além de vê-los se divertirem nos seus últimos dias de “férias”, nós os vemos retornar com suas malas de volta a Buenos Aires, e eu gosto de como o clipe conta uma história, nos mostrando um pouco dos personagens, do que aconteceu com eles nesse tempo, colocando-os no cenário onde o roteiro quer que eles estejam agora. Não há coreografia nem nada, que é algo que eu comumente ADORO em clipes como “Modo Amar”, mas a proposta é totalmente diferente, profundamente integrado à trama, e é algo que nos puxa de volta para dentro da história, nos faz querer ver e ouvir um pouco mais de nossos personagens favoritos.
“Modo Amar” começa nos mostrando Luna patinando, feliz, pelas ruas de Cancún… E OS CENÁRIOS SÃO MUITO PERFEITOS! Além de nos remeterem novamente ao início da série, ainda lá no México! Reencontramos o Matteo, por exemplo, patinando exatamente no mesmo lugar onde ele e Luna se esbarraram pela primeira vez… onde o Chico Fresa e a Chica Delivery se conheceram – destaque para a voz do Ruggero, COMO EU AMO A VOZ DELE! O primeiro refrão, então, animado e cheio de vida e cor, mostra momentos muito especiais entre Luna e Simón por Cancún, a cidade dos dois. São passeios, balões, patinações… e tudo é muito forte para eles. Afinal de contas, foi ali que se conheceram, aquele lugar é cheio de memórias boas dos dois, e Simón está sendo um amigão para Luna em todo o processo de descobrir que ela é Sol Benson.
Então ela confunde seus sentimentos…
“Cambiemos a modo amar…”
Ao fim do primeiro refrão, os outros personagens se unem à canção, e então começamos a vê-los voltando a Buenos Aires, e eu acho que isso é TÃO BONITO DE SE VER. Temos Jazmín e Delfi, com suas malas e um sombreiro rosa, por exemplo, Nina deitada num banco de um algum parque, tentando falar com Gastón, que já foi embora para a faculdade, e o trio Jim, Yam e Ramiro são os primeiros que vemos em Buenos Aires, andando pelas ruas carregando suas malas. Depois, outro trio importante que AMAMOS, os meninos da Roller Band, Simón, Nico e Pedro, chegando de volta ao apartamento que dividem e que é, na verdade, de Gary – que, por sua vez, está pronto para mudar tudo no Jam & Roller. Por fim, vemos Matteo e Luna de volta a Buenos Aires. Ela em um carro, olhando a cidade, se preparando para sua nova vida. Matteo se perguntando se Luna ainda o ama, porque ela deixou para trás, em Cancún, o anel que ele tinha lhe dado…
E então podemos sentir que TUDO ESTÁ RECOMEÇANDO.
Estamos de volta a “Soy Luna”.


“Dame tu mano que la lluvia no nos mojará
Somos el fuego y esta llama crece más y más
Vamos a buscar sonrisas
Cambiemos a modo a amar

Dame tu mano que la lluvia no nos mojará
Somos el fuego y esta llama crece más y más
Vamos a buscar sonrisas
Cambiemos a modo amar

Y si dudas
Mira el cielo
Porque el cielo te podrá ayudar

Tú respira, quita el miedo
La respuesta pronto llegará”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários