Clipe VIOLETTA: “Abrázame y Verás”


“Si el amor es verdadero / Todo puede suceder”
VIOLETTA E LEÓN FINALMENTE ESTÃO JUNTOS! Eu sempre questionei o fato de León ser o protagonista masculino de “Violetta”, porque eu sinto que o roteiro não se dedica a ele de forma satisfatória… minha sensação sempre foi a que, se Pablo Espinosa não tivesse saído da novela, Violetta teria ficado com Tomás. Infelizmente, ele deixa “Violetta” ao fim da primeira temporada, e o roteiro, então, se volta ao outro garoto protagonista da novela, de forma natural, mas mais diz que “eles se amam” do que realmente nos faz acreditar nisso. Para que León e Violetta pudessem estar juntos, eu realmente acho que o personagem dele deveria ter tido um amadurecimento melhor do que teve, porque ele ainda continua extremamente egoísta, mandão, bastante birrento e Vilu ainda deve ter alguns problemas em um relacionamento com ele.
De todo modo, depois de passarem praticamente a temporada inteira brigando, se acusando e, mais no fim, se provocando, eles fizeram as pazes… quando Gery e Clement confessam as armações para mantê-los separados, eles decidem que já não podem mais ficar mentindo um para o outro, e se beijam apaixonadamente em Sevilha, enquanto juram que “vão ficar juntos para sempre” e todo esse tipo de coisa… e, no fim, embora o desenvolvimento em si não seja dos melhores, eles acabam ficando fofos como casal – e “Abrázame y Verás” é o último dueto apaixonado dos dois na novela. A música que demonstra o quanto eles estão “conectados”, porque foi composta “em parceria”, mesmo que eles não estivessem juntos ou tampouco sabendo que o outro trabalhava em uma música… e a música é uma verdadeira DECLARAÇÃO DE AMOR.
ADORO a apresentação deles no Festival de Sevilha, e eu gosto de como é exatamente igual assistir aos shows da turnê do elenco – “Abrázame y Verás”, inclusive, dá uma sensação de que estamos vendo ao vivo, e a emoção é PALPÁVEL… e nos leva às lágrimas. Martina Stoessel e Jorge Blanco estão LINDÍSSIMOS nessa apresentação e, enquanto performam, eu me esqueço de qualquer crítica ao casal… eles estão lindos, visivelmente apaixonados e, de algum modo, até sensuais, não sei explicar o que na música me faz pensar isso. Provavelmente é a proximidade deles, os toques contidos, os olhares intensos. A apresentação é linda, tem a interpretação de uma história, a história deles, mas León vai em busca de Violetta – talvez o ápice da apresentação seja quando León desce “voando” lá de cima do palco para reencontrá-la ali em baixo, mais próximo ao público!
Apesar de que eu também adoro quando ela corre pros braços dele e ele a gira <3
TEM ATÉ BEIJO NO PALCO!


“Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy hacerte feliz
Y que el miedo esté prohibido

Abrázame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir
Que le das luz a mi vida
Desde que te vi”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários