Single Parents 2x12 – Welcome to Hilltop



“And this is Brian, our boyfriend”
GENTE, DEIXA O NICK HARGROVE NA SÉRIE, MINHA NOSSA! Mais um episódio bem fofinho e bem despretensioso de “Single Parents”. Na verdade, é meio que um alívio quando não temos toda aquela trama de Will e Angie porque, sinceramente, aquilo me confunde demais – como eu já comentei várias vezes. Então, aqui, temos apenas um episódio em que Will está orgulhoso da filha de sua “bússola moral” ou qualquer coisa assim, enquanto Poppy está tentando lidar com o fato de que a nova esposa de seu ex-marido está grávida (e ela parece querer que Poppy seja parte disso, de um modo ou de outro), e Miggy acaba de se comprometer com Homily Pronstroller, e agora eles são “exclusivos”. A trama é muito bem trabalhada, temos momentos muito divertidos, e eu quero muito ver se “Single Parents” vai levar a trama de Miggy adiante.
Espero que sim…
Sophie começa o episódio fazendo uma petição porque a diretora quer deixar o pássaro da escola sozinho no “fim de semana de três dias”. E tudo o que ela quer é poder levá-lo para casa e cuidar dele… como ela não ganha essa autorização, ela acaba o roubando/salvando, porque “é por uma boa causa”. Foi trágico, mas eu acabei rindo quando Sophie resolve que quer deixar o pássaro livre, e o joga de cima da casa para ele voar… e ele cai rumo à morte certa. Depois vira um drama… Will chama Douglas para ajudá-lo a decidir o que fazer, Amy e Emma se livram do “corpo”, e Sophie se sai muito bem quando a diretora aparece na casa dela para fazer um interrogatório, e ela mente com propriedade, o que acaba assustando o Will, que confessa todo o “crime”, porque não quer que o senso de moral de sua filha seja danificado. É muito bom…
Enquanto isso, Poppy está um pouco mexida com toda a questão de Sharon, a nova esposa de seu ex-marido, estar grávida – acontece que Sharon é uma mulher legal, e todos até compareceram ao casamento dela, que foi na loja de Poppy, mas ela quer que ela participe demais, o que é um pouco assustador… ela até a convida para ir ao ultrassom com ela, por exemplo. E eu gosto de como isso mexe com a Poppy, e como Angie tenta fazê-la se sentir melhor, fazendo o papel que normalmente Poppy faria, mas agora alguém precisa fazer por ela! E o drama é bem compreensivo: como Poppy diz, é estranho pensar que Rory está prestes a ganhar uma irmãzinha, mas que não é sua filha… e por mais que Sharon queira que ela seja parte disso, a verdade é que ela não é… ao mesmo tempo, no entanto, Rory vai, sim, ser parte disso tudo.
E ela precisa lidar com isso!
Olhem para o Nick Hargrove!
Por fim, temos a história de Miggy, que muito me surpreendeu… ele estava todo animado ao contar que ele e Homily agora eram “exclusivos” e estavam assumindo um relacionamento sério, e então Poppy e Angie acabam vendo a professora das crianças com outro cara na rua – e, como diz a Angie, “a smoking hot new guy”. Então, elas ficam de tocaia, espiam, e acabam chegando à casa de Homily, que está lá com Brian, e batem à porta – e, logo, Miggy também aparece e faz as apresentações: “You know my girlfriend, Homily. And this is Brian, our boyfriend”. AQUILO É TÃO SENSACIONAL! Homily, Miggy e Brian são um throuple, e a Angie me representou em tudo… me representou ao comentar que “nem sabia que o Miggy saía com caras” (mas não é a primeira vez, e ele explica que não gosta de rótulos, achei um máximo!) e, claro, durante o episódio todo, toda encantada e apaixonada pelo Brian (a piscadinha, a pergunta sobre o aplicativo!)… porque o Nick Hargrove é mesmo MUITO GATO.
Minha nossa… quero mais do Brian na série.
Porque ele é gato, sim, mas não só por isso… gostei da história, gostei de saber mais da sexualidade de Miggy.
QUERO MAIS! *-*

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários