Meu Coração é Teu – O segredo de León



“Fanny… te suplico que me perdones”
Depois de toda a introdução do relacionamento de Fanny e León, eles passaram algum tempo como um casal feliz. Mas as coisas não seriam tão simples para eles… León foi ficando estranho, Fanny sentia isso, e nós não sabíamos o que ele escondia. Começou com um “León… se murió mi mamá” que chegou por mensagem a ele, e então um contínuo nervosismo dele, que dizia “Tengo que decirle la verdad a Fanny”. E eu confesso que fiquei sem ar quando a verdade veio à tona: LEÓN É CASADO E TEM UM FILHO! Sinceramente, por essa eu não esperava mesmo. A sua esposa, Tamara, agora de luto porque sua mãe morreu, retorna à cidade com o filho, Maurício, e León não pode dizer que não está feliz em ver o filho, que já não via há um ano… mas ele tem que encontrar uma maneira de contar isso para Fanny. Durante o casamento de Fernando e Isabela, com o padre falando sobre “contar sempre a verdade”, ele ficou incomodado.
Com razão.
Ana sugere a Fanny que ela vá até a casa da mãe de León para conversar com ela, e ela o faz, mas a mulher, embora goste muito da Fanny, “uma boa moça”, não tem o direito de contar-lhe… tudo o que ela faz é ligar para o filho e aconselhá-lo, dizendo que Fanny merece saber a verdade de uma vez. E quando Tamara olha o celular de León e vê suas fotos com Fanny, ela faz uma cara de vilã digna das novelas da “Trilogia das Marias” e, para piorar, León ainda segue casado! Foi de partir o coração o momento em que León conversou com Fanny e lhe contou: “Fanny… te suplico que me perdones. […] Es que… estoy casado y tengo un hijo”. Fiquei mexido pelos dois, porque ambos sofreram, e eu junto. Ela chora, porque isso é chocante demais, e dói. Ele chora também, porque lhe dói contar-lhe isso tudo, porque ele a ama de verdade.
Mas ela o chama de falso e hipócrita, e diz que o que havia entre eles acabou.
Para sempre.
Tamara esteve desaparecida por um ano. Eles brigavam, o relacionamento não tinha mais como dar certo, e León pediu o divórcio, mas ela enlouqueceu e, para não dá-lo, fugiu com o filho… uma história forte, que eu não estava esperando em Meu Coração é Teu. Magoada porque León mentiu para ela, especialmente com algo grande assim, Fanny vai falar com a mãe dele novamente, e elas têm uma cena fofa, em que Fanny agradece a mulher por ouvi-la, mas vai embora sem o celular, que a mulher não consegue devolver. Então Tamara aparece, para pegar o filho, novamente, e fugir, sumir mais uma vez, porque León falou de novo em divórcio. É uma corrida contra o tempo, em uma sequência de muita tensão e suspense. León está em um táxi, tentando chegar em casa, Tamara está fugindo com Maurício, e Fanny se dá conta de que perdeu o celular.
Então tudo se encaixa.
Tamara foge, descontrolada e perigosa, e León chega um segundo tarde demais. Fanny chega logo depois para buscar o celular que esqueceu, e ela e León saem juntos em seu carro atrás de Tamara, para encontrá-la parada em um semáforo, que ela avança ao ver o marido que quer o divórcio, causando um acidente… o grito de León é forte e triste, cena digna das novelas clássicas da década de 1990. Chegou a me arrepiar! León pega Maurício no colo, com a Fanny ao lado, em choque, e é um alívio quando o garotinho, embora um pouquinho machucado, acorda… León passa o menino para o colo de Fanny e vai ver os paramédicos que estão atendendo Tamara na porta da frente, e eles lhe dão a notícia: Tamara não sobreviveu ao acidente. Assim, uma de minhas partes FAVORITAS em Meu Coração é Teu, até agora, chega ao fim.


Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários