YA NO HAY NADIE QUE NOS PARE – Tini em “Soy Luna”!



“Tu amor en mi cuerpo late”
Nossos corações apaixonados por “Violetta” e que sentem saudade da novela agradecem essas participações em “Soy Luna”. Se eu fiquei todo bobinho com dois outros momentos (1 – Na primeira temporada, quando Mirta Wons aparece brevemente reprisando seu papel como Olga, em um Open Music como convidada de Amanda; e 2 – Quando Matteo descobriu que Eva tinha uma irmã gêmea no parque e disse que “era como se a conhecesse de outra vida”, o que pode ter a ver tanto com “Violetta” quanto com o fato de que os atores namoram na vida real… mas, ainda assim, foi um momento que me fez pensar em Federico e Camila, e meu coração ficou todo serelepe por causa disso!), imagine com a participação da própria TINI na série! Dois anos depois do fim de “Violetta”, Tini retorna ao Disney Channel, e é lindo!
Infelizmente, sua participação é breve, e se divide em dois momentos, nas duas partes de “Un Accidente, Sobre Ruedas”, o episódio de antes e depois do hiatus da segunda temporada de “Soy Luna”. Tini Stoessel pouco contracena com outros atores, e seu único momento é com Karol Sevilla mesmo, nos bastidores da RodaFest, quando elas se encontram, se reconhecem e se apoiam – e embora seja a Tini apoiando a Luna, que está nervosa com a competição, eu também imagino um pouco de Tini Stoessel apoiando Karol Sevilla… afinal de contas, ela já esteve em seu lugar! A cena é fofa, Tini conta que “vai fazer alguma coisa” no evento, mas que ainda é surpresa, e é tudo o que vemos dela em um primeiro momento… na Parte 2 do episódio, Tini então revela a sua surpresa, que não podia ser outra coisa, é claro: ELA VAI CANTAR NA RODAFEST!


“Ya no hay nadie que nos pare
Ahora que lo empezaste
Aunque lejos mío estés
Tu amor en mi cuerpo late”

Quando canta no palco, Tini não tem a oportunidade de interagir com mais ninguém, e eu fiquei apenas imaginando o quão divertido seria um encontro com Ruggero Pasquarelli – só eu sonhei com ela passando por ele e perguntando: “¿Federico?”, com ele respondendo com uma expressão desconcertada, seu sotaque lindo e dizendo: “No. Matteo”? De todo modo, nós AMAMOS ouvir a Tini cantar, e ela canta “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare”, música que está em seu álbum de estreia, de 2016, mas apenas na Edição Deluxe – e, lá, tem a participação de Sebastian Yatra (atualmente seu namorado, com quem ela gravou a deliciosa "Quiero Volver" no segundo álbum, QUE É UM DOS MEUS ÁLBUNS FAVORITOS DE TODA A VIDA! Já perdi a conta de quantas vezes o ouvi, AMO a Tini! Esse álbum é impecável!). Na apresentação, Tini está poderosa, parecendo mais madura, e bastante sensual. Ela ARREBENTA, é claro. Figurino lindíssimo, belo jogo de luzes, bailarinos de apoio, e o seu carisma e seu talento fazendo história durante “Soy Luna”. MUITO FELIZ por essa pequena participação!
\o/

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários