Raven’s Home 3x04 – Twister, Sister



RAVEN TIME.
MEU DEUS, A RAVEN ESTAVA DEMAIS NESSE EPISÓDIO! A parte da Nia e do Booker indo fica um pouco no novo apartamento de Devon e toda aquela história da tempestade foram bem mais fracas, mas a Rae estava INSUPERÁVEL nesse episódio mesmo! Eu ri demais em todas as suas cenas! As crianças estão empolgadas em conhecer o novo apartamento do pai, Nia está levando malas vazias para que Devon a leve para fazer compras, e Raven não poderia estar mais feliz enquanto manda as crianças para o Texas… a Raven cantando e dançando em cima da mesa, porque é “Raven Time”, no ritmo da música de abertura, É UM DOS MELHORES MOMENTOS DA SÉRIE toda! E A CARA DO Booker voltando para pegar o chapéu vermelho que esquecera, a pausa da Raven, mas ela continuando assim que eles saem… gente, a Raven estava mesmo muito perfeita e extremamente hilária nesse episódio!
<3
Enquanto isso, Chelsea está preocupada com o Levi, quando descobre que ele anda fazendo doações de novo. “Levi, are you donating again? […] Donating is something adults do to convince other adults they are good people!” A preocupação de Chelsea é que Levi esteja crescendo rápido demais. Ela teme que tenha passado tanto tempo naquele cruzeiro que perdeu o crescimento do seu filho, e agora ela quer encontrar “alguma atividade de criança” para fazer com ele, “antes que ele vá jogar bingo com a Sra. Gertrudes no 2B” ou qualquer coisa assim… o que ele já faz, na verdade. As atividades são hilárias e desastrosas. No beisebol, Chelsea acaba machucando o pobre Levi, que volta com a testa vermelha, e na pescaria o Levi acaba caindo na água, porque a isca era mais pesada que ele, e o fim da história é MUITO FOFINHO, porque o Levi sempre foi assim.
Ele sempre foi o adulto da relação.
Foi assim que o conhecemos!
Raven, enquanto isso, não quer ser incomodada. Ela quer curtir seu “Raven Time”, fazendo máscara de beleza, pedicure, montando quebra-cabeças, costurando… até que a sua máquina de costura estraga (“Not during Raven Time!”), e ela vê a oportunidade de ganhar uma nova, poderosa e moderna, em um programa de TV. A cena da Rae “conversando” com a TV é ótima, e ela usa a Tess para tentar vencer um quizz através de um aplicativo sobre uma série de que Tess gosta muito e parece saber tudo… mas eu fiquei com dó da Tess, que estava toda animadinha, porque nunca teve ninguém para assistir à série com ela, e logo ela escuta uma conversa de Raven e Chelsea e descobre que a Rae só a estava usando para ganhar a máquina de costura… depois de ir embora magoada e de Raven perder o concurso, o fim da história das duas também é LINDINHA, com a jaqueta personalizada, “o programa delas” e um pedido fofo de desculpas…
Além de uma máquina nova!
A trama de Nia e Booker no apartamento de Devon culmina em uma tempestade, e uma cena maravilhosa da Raven (de novo dela) vendo os filhos na televisão… acontece que, eventualmente, o Devon acaba pisando na bola, porque confirmou dois programas diferentes no mesmo dia, um com Booker e outro com Nia, e agora ele precisa eleger… no fim, para piorar, ele acaba tendo que trabalhar por causa de uma tempestade, e não poderá ir em nenhum dos dois. Nia, no entanto, resolve “ir com o pai”, porque o Booker estava falando sobre como, aparentemente, Nia é uma “falsa ativista”, ou uma “post-vist”, porque ela fala muito sobre as coisas, mas não faz nada… quando ela vai com o pai, então, ela acaba pega no meio de uma tempestade, Booker aparece para salvar a irmã, depois de ter uma visão, e a cena toda é bizarra e com uma trilha de suspense que deixou tudo ironicamente divertido… porque era totalmente bizarro. Mas as melhores partes ficam com a Raven vendo os filhos na TV, no meio da tempestade…
“Devon is gonna get it!”
EU AMO MUITO A RAVEN! <3


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários