HOY SOMOS MÁS – O aniversário de Violetta



“Juntos, sin mirar atrás”
O aniversário de Violetta começou com uma musiquinha cantada por León, uma velinha improvisada em um cupcake, e a promessa de que “comemorariam quando eles voltassem a Buenos Aires”, depois do fim da turnê… mas algo lhe dizia que eles estavam planejando algo. O que, naturalmente, não quer dizer que Violetta não tenha ficado um pouquinho paranoica e tenha seguido o León, motivada por Francesca, por sinal (!), até encontrar a sua surpresa: UM PASSEIO DE BALÃO! Enquanto os dois voavam e León cantava “Amor en el Aire” para ela, no entanto, um pequeno “acidente” aconteceu, e o balão, que embora estivesse no ar não era para soltar-se do chão, acaba se soltando… “¿Normal que suba tanto o es parte de la sorpresa?”, Francesca pergunta. Mas tudo bem – afinal de contas, León passou dois meses tendo aulas de voo, não?
Isso, naturalmente, não impede Violetta de ter um pequeno e divertido surto nas alturas – e toda essa sequência me fez pensar muito no primeiro capítulo da novela, lá quando a Vilu estava se mudando para Buenos Aires e, durante uma turbulência, ela diz que “não quer morrer, porque nunca teve um namorado, nem um cachorro, na verdade”. Enquanto Violetta surta um pouco lá em cima, Francesca surta um pouco aqui embaixo, sugerindo coisas como “montar uma rede ou encher um colchão inflável”, e tudo é tão CARISMÁTICO! “Violetta” retorna na terceira temporada com uma medida acertada de humor, e tudo é tão natural. Violeta estava um máximo, León estava tentando se manter calmo, mas a expressão dele quando ela refuta todas suas tentativas de acalmá-la, se perguntando “o que aconteceria se um pássaro viesse e bicasse o balão” é SENSACIONAL!
Quando León enfim consegue pousar o balão, Violetta ainda tem a capacidade de dizer que “em nenhum momento duvidou dele”, e eu achei isso tão lindinho. Ali, os dois compartilham um momento fofo como namorados, antes que as brigas da temporada comecem – deitados sobre um lençol, juntos, eles conversam, enquanto esperam os amigos que estão chegando para a verdadeira surpresa a Violetta: UM PIQUENIQUE PELO SEU ANIVERSÁRIO. Sobre os amigos, eles se separam em dois grupos, um que segue o balão até onde ele possivelmente vai pousar, e outro que fica para trás, para o caso de eles retornarem, e Francesca, Marco e Diego compõem esse segundo grupo… em algum momento, Marco se separa dos dois, e é legal ver como Francesca e Diego lentamente estão se aproximando, e a verdade é que EU JÁ ESTOU TORCENDO PELOS DOIS!
Fazer o quê?
Na verdade, eu fico pensando que são nesses momentos pequenos e fofos que nascem os relacionamentos, como quando Diego ajuda Francesca a atravessar um lugar, ou quando ela derruba o celular na água e eles têm que deixá-lo para trás… eventualmente, eles se juntam aos demais amigos no “piquenique” para Violetta, e todos juntos celebram o aniversário de Vilu com o que sabem fazer melhor: CANTAR E DANÇAR. É uma apresentação terna e cheia de vida de “Hoy Somos Más”, a música que foi a cara da segunda temporada, especialmente em seus primeiros capítulos, como “En Gira” está sendo para a terceira. Como sempre, os personagens estão lindos, adoro vê-los cantar juntos, adoro uma boa coreografia, e adoro ver como Violetta acaba se juntando a eles para cantar e dançar também… porque não existe maneira melhor de celebrar seu aniversário do que fazendo o que gosta com os amigos!
Uma cena linda! <3


“Todo vuelve a comenzar
Juntos, sin mirar atrás
Siente, sueña como yo
Vive, tu destino es hoy

Sabes, cuál es la verdad
Es el latido de tu corazón
Sabes que lo puedes escuchar
Junto al mío”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários