DESTINADA A BRILLAR – Violetta substitui Ludmila na turnê!



“Oh, oh, oh, somos el éxito”
Eu adoro como “Violetta” não deixa para trás suas músicas principais de uma temporada para outra – a não ser, talvez, no caso de “Te Creo”, mas acredito que isso se deva ao fato de ser uma música claramente escrita de Violetta para Tomás, e então o personagem não retornou para a segunda e terceira temporada. No mais, no entanto, as músicas continuam ali. É o caso quando Ludmila entra no palco para o seu GRANDE MOMENTO na turnê que a YouMix está promovendo com os jovens do estúdio – ela está absolutamente grandiosa em uma apresentação com direito a figurino extravagante e efeitos especiais para que ela voe e tudo! E se a Ludmila está um máximo, os meninos elegantes estão gatíssimos, minha nossa! E falando em “meninos”, também preciso ressaltar a maneira como Ludmila manda constantes beijos a Federico nas filmagens de bastidores!


Ludmila está ansiosa para reencontrar Federico e, por isso, acaba esquecendo-se de tudo ao seu redor – inclusive de que precisa estar no teatro para se apresentar com os amigos! Naty liga para Ludmila e tenta avisá-la de todo jeito que todos estão esperando por ela, mas ela está interessada demais em esperar pelo Federico ou em curtir alguns minutos com ele para que lhe preste atenção – e se não fosse pelo próprio Federico entendendo o que a Naty estava tentando dizer, Ludmila jamais teria se lembrado do show… show que já estava acontecendo e em que Violetta estava subindo ao palco para fazer a sua parte! Em uma sequência divertida e fofa, Ludmila e Federico correm juntos pela cidade, com o Federico a carregando nas costas ou segurando sua mão para guiá-la, mas Ludmila passa por uma série de DESASTRES no meio do caminho.
Violetta, enquanto isso, é colocada para subir ao palco no lugar de Ludmila – mas ela não planejou nada disso. Então, ela se entrega lindamente à apresentação, canta, voa e capta os aplausos do público e o olhar fascinado e apaixonado de León, dos bastidores. Ludmila, ao ver que foi substituída, e por Violetta (!), fica furiosa, e acaba causando um acidente que faz Violetta despencar lá de cima… e embora tenha sido MESMO um acidente, podia ter sido grave, se não fosse pelo León, heroico, galante e LINDO correndo para segurá-la em seus braços. Acho que nenhum dos dois nunca esteve tão lindo. E também me parece que, em toda estreia de “Violetta”, ela precisa cair nos braços de alguém, e é a primeira vez que é nos braços de León. Foi Tomás na primeira temporada, Diego na segunda… agora era mesmo a vez e León segurá-la, não?


“Oh, oh, oh, somos el éxito
Oh, oh, oh, somos magnéticos
Oh, oh, oh, somos lo máximo
Como sea, donde sea
Voy a llegar”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários